quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SONHOS TÍPICOS DE CORNOS

Tem que ser muito corno pra sonhar com a própria mulher assim, na cama de um amigo.
(E é uma delícia imaginar)


 Olhar a mulher divina que se tem, e sonhar com um macho que a devore e faça dele como ela jamais foi sua.

Sonho de ter a mulher amada, mãe dos próprios filhos, metida de quatro na própria cama por um negrão dotadão.


 O corno sonha que o rabo maravilhoso de sua mulher sendo fodido como ele jamais foderá.


Sonha com ela fodida, gozada e inseminada por um macho de verdade.



Sonha em ver ela cavalgando naquele amigo que ambos acham super boa companhia.


Sonha em ver a aliança da noiva na foto que um macho tirou por aí.


Sonha em ver o sorriso da mulher amada junto ao sorriso do amigo querido na mesma foto!


Com aquela namorada tão safada, que não deixa passar nem os amigos feios!

22 comentários:

  1. Melhor quando o sonho se torna realidade!
    Aí não tem mais volta, ela nunca será mais só sua.
    Eu estou feliz assim e ela radiante , rejuvenecemos uns 10 anos, depois do liberalismo!

    ResponderExcluir
  2. JA VI MINHA MULHER DANDO PRA OUTROS HOMENS SETE VEZES.
    EM DUAS DELAS ELA PEDIU PRO CARA EMRRABAR ELA FALANDO BAIXINHO NO OUVIDO DELE.
    EM OUTRAS DUAS ELE GOZOU NA BARRIGUINHA DELA.
    E DA PRÓXIMA ACHO QUE ELA VAI DEIXAR O CARA GOZAR NO ROSTINHO DELA.
    PORTANTO SOU UM CORNO BEM MANSINHO QUE ALEM DE TUDO AINDA GOSTA DE TOMAR UNS TAPAS NA CARA QUANDO ESTA TRANSANDO COM ELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria muito de conh sua esposa pra poder fuder gostoso com ela na sua frente e se vc quizer dexo vc dar uma mamadinha pra sentir o gosto da xota dela me adc no msn robertosilva4.5@hotmail.com

      Excluir
  3. Eu sonho com tudo isso ... devaneio imaginar minha linda esposa em todas essas situações e muito mais ...

    ResponderExcluir
  4. EU JA VI MINHA ESPOSA DANDO PARA OUTRO HOMEM, MAIS AI DEPOIS QUE ELA DEVE O MEU FILHO NUNCA MAIS ELA QUIZ DAR...

    ResponderExcluir
  5. SOU DE SALVADOR-BA. TENHO 29 ANOS MORENO CLARO ALTURA 179 KG70 SIMPLIS,DISCRETO,SIGILOSO E MUITO EXPERIENTE EM AJUDAR CASAIS QUE SONHO EM REALIZAR SUAS FANTASIAS DO TIPO. O MARIDAO QUE É DOIDINHO PRA VER A ESPOSA SENDO BEM TRATADA POR OUTRO NA SUA FRENTE E ESSE CARA SEJA BEM DOTADO COM O EU QUE TENHO 21CM. DISRIÇAO,SIGILO,RESPEITO E SEGUNAÇA SEMPRE. 71 91285160 CARDOSO.SSA0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi minha namorada dando para alguns comedores e ela sempre faz eu limpar ela quando termina já sou conformado. aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. a foto em que ela esta peladinha deitada de costas da p/ imaginar ela sendo bem fodida por um macho bem dotado e a foto em que ela esta c/ a buceta fodida desfigurada e inceminada é um prazer total

    ResponderExcluir
  8. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA ESPOSAS DO RJ.TEL:7860-4386 SIGILO.

    ResponderExcluir
  9. era o que eu mais queria, ver ela gozando muito como nunca com outro sonho em ser mansinho até ja tem um macho problema é ela nao aceita,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu louca para q meu marido aceite ser mansinho

      Excluir
    2. Eu queria ser seu marido, ia ser bem mansinho...

      Excluir
  10. CORNOS... SE QUEREM MESMO UM COMEDOR ME ADD NO SKYPE GHOST_FRIEND36
    INICIEI CASAIS ... E ADORO SER O MACHO DA ESPOSA DE CORNO...

    ResponderExcluir
  11. Adoraria ver ela receber uma gozada na buceta

    ResponderExcluir
  12. n tivemos ainda a esperiencia mas adoro imaginar minha esposa gostosa bem fudida e esvotrendo leite

    ResponderExcluir
  13. adoro imaginat minha esposa gostosa toda fudida e gozada .ela ainda disse q vai me faser chupar sua buceta sem socala

    ResponderExcluir
  14. adoro imaginar minha esposa gostosa sendo fudida e gozada .e ela ainda dis qe vai faser eu lamber sua buceta e e daixar eu gozar so nos seus pesinhos delicia

    ResponderExcluir
  15. minha esposa me chama de corno bate na minha cara e manda eu gozar nela que nem uma puta mais ainda não chegamos neste estágio de deixar outro comer ela temos medo mais adoraríamos ser iniciados alguém poderia nos ajudar?

    ResponderExcluir
  16. Já falei para a minha esposa que queria ver outro pau lhe penetrando e lhe dando muito prazer,mas ela não quer nem pensar nisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu aki lutando pra convencer meu marido

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...