sábado, 17 de dezembro de 2011

SE VOCÊ É CORNO MESMO:


Quer muito acordar e ver esta cena ao seu lado, na cama.


Quer muito assistir esta cena no seu sofá, sentado na poltrona ao lado.


Morre de orgulho de ver ela abocanhar um pau que não cabe na sua delicada boquinha.


Morre de ciúme, mas adora que ela use aquela calça super colada.

Olha pra ela, nos momentos de aflição e incentiva: "Vai, amor, você aguenta!"


Acha lindo aquele primeiro momento, quando o macho beija a mulher de sua vida na boca, instantes antes de comê-la bem gostoso.



6 comentários:

  1. Para mim, nao tem coisa mais linda do ver minha esposa assim.
    Julio corno da julia

    ResponderExcluir
  2. Sou louco pra ver minha esposa como a primeira foto. Só com o saco do macho pra fora!!!! Gozo só de pensar numa situação dessa!! Corno manso de AMERICANA SP.

    ResponderExcluir
  3. Ver o macho chegar, pegar a sua mulher e lascar um beijo na boca sem pedir licença é um atestado de corno manso!
    Ele toma a sua mulher e simplesmente ignora a sua presença... não há nada mais excitante

    ResponderExcluir
  4. Aquele pauzão que não cabe na boca dela.
    Adoro quando ela chega com o cú tudo esfolado em casa.
    CORNO da Cilene de votuporanga Sp

    ResponderExcluir
  5. Não coisa melhor do que ser corno manso é uma sensação muito gostosa saber que minha mulher está no motel com outro e eu fico limpando e arrumando a casa pra ela e quando chega com aquela roupinha que eu comprei pra ela sair com macho dela e chupar a buceta bem gostoso,(delícia)corno da Sandrinha Suzano sp

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...