quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

POR QUE O CORNO É MAIS FELIZ QUE OS OUTROS?

Tem muitas razões. Especialmente por que o Corno Vê, Sente e Faz coisas peculiares à vida de Corno Manso. E só ele tem o privilégio de:


Ver a esposa abraçar com saudade amigos que não vê há muito tempo!


 De acordar pela manhã, ainda sonolento, e ver uma cena linda assim:
(O amigo que dormiu na cama com vocês acordou cedinho!)


Assistir as cenas dos filmes que mais gosta (ao vivo).

Por que entende que mesmo que não seja capaz de fazer certas coisas com a esposa, outros são, e ela prefere assim.


Por que sabe que sua mulher é uma boa mãe, e não se poupa de mostrar o quanto ela É BOA, para todo mundo ver.


Por que tem uma mulher que adora fazer as mesmas coisas que ele, então, fazem ao mesmo tempo.
(chupar, por exemplo!)


17 comentários:

  1. Na minha visão, sou feliz !!simplesmente por porque meu casamento tinha virado rotina,apesar de amar minha esposa ,já não sentiamos mais prazer sexual juntos.
    Com o liberalismo passeia conhecer outra forma de prazer, de assistir a performasse da minha esposa com outro.
    Confesso que adorei,e submissão, também é muito prazeirosa!
    Essa é minha opinião de corno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, amigo, há dez anos sou um corno feliz, minha esposa é feliz, e a cada chifre mais nos convencemos disso.

      Excluir
  2. Sem dúvida a felicidade de um marido corno é imensurável!
    Apoiar e assistir o prazer de sua amada faz do homem um ser muito mais completo!
    Abraços.
    Fe, marido da Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs são de ond

      Excluir
    2. Eu e minha esposa adoramos isto, os Machos sabem como cuidar da esposa come a buceta dela gostoso demais, adoro ser corno.

      Excluir
  3. Eu quero ser corno e minha esposa não aceita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação

      Excluir
    2. É Amigo..tem mulher q não entende ou tem medo de que o homem queira depôs q ela o libere pra outra.

      Excluir
  4. Estou tentando entrar no time e ser feliz

    ResponderExcluir
  5. Amigos cornos entrem em contato em SP vamos realizar nossas fantasias, marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Além do prazer que o sexo proorciona à todo e qualquer ser humano, o corno ainda sente prazer pelo prazer da esposa por sexo (seja com o marido ou por um macho por quem ela se sinta atraída) Chifre prá um corno, é uma forma de prazer sexual.

    ResponderExcluir
  7. Ver minha esposinha delicinha com um dotado, era a minha fantasia desde os tempos de namoro. Mas só confessei isso à ela, depois de casados. Foi depois da minha confissão, que ela me contou que quando ela era novinha, teve um caso com um casado que era dotado. ´Como ela era virgem, só rolava sexo oral e foi o primeiro que gozou na boquinha dela e ela engoliu. Resumindo: Em 3 anos de casamento, já foram 4 dotados. Sendo que um deles por ser casado, ter feito exames ( nós tres ), ele metia sem usar camisinha, gozava dentro e também na boquinha dela. Ver o praze que ela sentia por um dotado e saber que eu não conseguia proporcionar à ela prazer igual, me faz sentir um prazer inexplicável.

    ResponderExcluir
  8. minha esposa coroa de 60 anos tem um amante garoto de apenas 20 anos mas tem uma rola que é linda de ver tem mais ou menos 23 por 14 e ela geme nesta vara linda e goza como ninguém e tem ciumes do garoto ñ me deixou punhetar o menino.

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa levou 4 anos pra entender meu desejo de ver ela fudendo com outro macho ,foi foda fazer ela aceitar rolou quase separacao,mas finalmente rolou no ano passado com um estagiario do trobalho dela,pow foi tudo de bom ela se soltou ate me surpreendeu ate o cuzinho deu.eu curti muito fiquei com receio de me arrepender depois mas nao nosso casamento ficou maravilhoso,ela ta outra mulher ta muita mas vaidosa ,ela ja ficou ate com seu chefe ele acha que nao sei,mas foi tudomplanejado por min,e muito bom se manso pramim e claro pra esposa.
    silvioliberal@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ser CORNO é um modo de vida que libera a mulher pra ser feliz e com isso trata o marido com muito respeito, carinho e amor. Sorte do homem que tem uma mulher que não contenta com uma pica só, com um homem apenas. Essa mulher quando liberada passa a ser a melhor esposa do mundo. Essa cumplicidade traz ao casal o equilíbrio necessário para o sempre sair da rotina desgastante do casamento. Recomendo!!! Mas tem de ser uma coisa de comum acordo sempre. Nada de traição às escondidas, pois isso é furada!
    Casal Maduro - casal_m@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. Acho realmente inexplicável

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...