domingo, 4 de dezembro de 2011

A PERFEIÇÃO NA VISÃO DE COMEDOR x CORNO

É lindo ver as diferenças!
Na visão de cada um, um conceito de perfeição:


Na visão do Comedor, isso é um rabo perfeito e irresistível:


 Na visão do Corno, isso sim é um rabo perfeito e irresistível.
 


Na visão do  Comedor, isso é uma bucetinha perfeita para chupar e comer.

 Já na visão do Corno, essa é a bucetinha perfeita para chupar, e quem sabe, se a esposa deixar, comer.
 



 A boca que todo o Comedor quer beijar, é assim:

  O Corno, por outro lado, quer beijar ela assim.



Assim como o cuzinho perfeito para o Comedor, é assim, bem apertadinho.

 Pro Corno, o cuzinho perfeito é assim, depois do uso desmoderado do Comedor.







25 comentários:

  1. Adorei a foto da boca que o corno quer beijar, realmente é exatamente assim que tenho mais vontade de beijar.

    ResponderExcluir
  2. Adoro meter na minha esposa depois da foda com o amante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande a a sua esposinha pra mim corninho

      Excluir
    2. deixa seu cel que eu mando mais te que arromba o cu dela

      Excluir
    3. 997683738 me manda fotos da sua puta gostosa

      Excluir
    4. Me manda as fotos da sua puta gostosa 034997683738

      Excluir
  3. delicia todo corno e feliz!

    ResponderExcluir
  4. ja tive esse prazer acredite. minha esposa queria me dar um beijo de lingua com a boca cheia de esperma achei isquisito mas acabei aceitando. ai ela me levou ao motel e la tinha tres belos rapazes que ela contratou para realizar a fantazia, os caras gozaram que nem loucos na cara e na boca dela quando acabaram ela disse "vem corninho" e eu a beijei que tesão ser corno de alguem!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro meter depois que ela deu gostoso pro macho e tá bem larga!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coisa louca. Ui,ui,ui!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo comedor merece receber a esposa puta bem cheirosa, com a pele hidratada e cabelo cuidado. O comedor quer e merece recebe-la de volta com o corpo suado, o batom borrado pela pica do comedor, um cheiro de porra na boca e com todos os buraquinhos dilatados pelo comedor, sem falar com o esperma que deve vir dentro do rabo, pra dxa o corno lamber tudinho.

    ResponderExcluir
  8. Adoro comer mulher de corno deixar ela cheia de pora pro corno limpar e mais ainda quando ele deixa minha pica limpinha. Kkkkkkk adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer minha branquinha, mande cel para contato - edu (sonho de corninho)

      Excluir
  9. caramba é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  10. Adorei, preciso permitir minha amada a foder na minha frente e tenho certeza que ela vai me permitir e implorar para que eu a limpe! Ela adora mandar, adora me humilhar e adora me desprezar! Ela tem esses desejos, eu é que sou um pouco temeroso. porem, se dependesse dela eu ja teira assistido ela fodendo com um vendedor de carro aqui de Manaus! O ja botou pra cima e ela me disse que so vai dar pra ele, se eu topar assistir. Se eu assistir, vou querer beija-la apos um boquete, vou querer chupa-la apos uma gozada e tudo que um corno tem direito. Ela vai se surpreender e adorar, acredito! dailson=tiquito@hotmail.com de MANAUS

    ResponderExcluir
  11. Queremos um nevão bem dotado para ela casalsaopaulobi...sexlog

    ResponderExcluir
  12. concordo plenamente.
    amo pegar uma noiva depois de ser bem usada e gozada.

    ResponderExcluir
  13. É ASSIM MESMO QUE O PRIMO DA MINHA ESPOSA FAZ COM ELA, A QUE MAIS GOSTO É LIMPAR A BUCETINHA DELA COM QUASE MEIO LITRO DE PORRA DELE, ELE É CAMIONEIRO E FICA 15 DIAS FORA E QUANDO CHEGA E A PRIMEIRA COISA QUE FAZ, VEM PRA MINHA CASA COMER MINHA ESPOSA,,, E EU FICO SÓ VENDO. É UMA GEMEÇÃO LOUCA. E OS MEUS VISINHOS DO PREDIO JA ESTÃO DESCONFIADOS QUE SOU CORNO, POIS QUANDO ELE VAI EMBORA TODAS FICAM NA JANELA, KKKK, SÓ AS MULHERES, ACHO QUE TÃO COM CIUME, ELE É BONITO, AMO SER CORNO

    ResponderExcluir
  14. Guardo um desejo de ser corno, alguem pode dar umas dicas de como conversar com a esposa? E convence-la a achar que nao estou doente?

    ResponderExcluir
  15. Se ela fossi a minha esposa eu beijaria a sua boca consertesa

    ResponderExcluir
  16. Quanto mais arrombado o cuzinho dela mais gostoso...

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma pequeninha delícia os os comedores

    ResponderExcluir
  18. Minha gata tem um cu delicioso...as vezes enquanto como o cu dela coloco tbm o dedo na buceta dela...ela fica me perguntando se ela aguentaria duas rolas iguais a minha...detalhe...tenho 24 cm de rola...
    Digo a ela que acho que ela não vai aguentar uma no cu e outra na xota, tipo pra desafiar...a buceta dela pinga de tesão quando falamos isso...será que ela quer que eu seja corno?

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...