sábado, 31 de dezembro de 2011

O QUE O CORNO AMA VER?

Corno manso ama mesmo é ver:


A esposinha, no embalo das estocadas de um comedor, gemendo no próprio colo:


A sua gatinha se esbaldando no leite de machos que gozam sobre ela na própria cama:


Xoxotinha de esposa escorrendo leite de macho:
 Ver que aquele leite delicioso que ele chupou na xoxotinha da amada mulher, gozado por outro macho, fertilizou sua linda mulher, e vai eternizá-lo corno.


Ver ela pedindo uma das coisas que mais gosta a outro homem.
 Ver ela recebendo o que pediu!





8 comentários:

  1. Queria muito ver minha esposa gravida de outro!

    Se alguém estiver a fim de realizar, entre em contato... (http://www.cornodamelissa.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Desejo de corno é uma ordem!!! Entrem em contato!! marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ou quero ver minha mulher leva rola de outro macho na sua bucetinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou moreno claro, 1,89 m, uns 90 kls, corpo em forma, não belo, 17 cm ñ grosso, e na cama um verdadeiro tarado, garanto que darei no mínimo umas três gozadas sem tirar de dentro da bucetinha de sua esposa, vou enche-la de leite para você beber na taça dela, rsrrs casado_53@hotmail.com

      Excluir
    2. come a mina esposa ela ainda nao me traiu to tentando convensela queri que voce arrobace o cu dela ela nunca deu

      Excluir
  4. Desejo muito ser Pai corno e lambedor de cona com muito leitinho.

    ResponderExcluir
  5. AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM watz 11 9 4202 7001 eu estou a 5 anos comendo esposas de corno e dos casais que sou fixo dois deles vierem com essa proposta da esposa ter um filho meu eu estou aceitando mas estou fazendo questao de que eles me provem que a minha filha sera bem cuidade e tratada afinal nao e so ir la e comer e uma vida que vem ao mundo e pro marido um verdadeiro certificado de corno manso eterno

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...