quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O QUE FAZ O CORNO MANSO FELIZ?


É ver sua safadinha amada pegando uma cor com aquele corpo espetacular exposto na praia.

É ter sua mulher amada dando pra outro no seu colo, e gozando muito.

É chupar a mulher que ama enquanto ela chupa outra pica.


É ver a mulher que ama gozada pelos melhores amigos.


É poder estar ali, quando o amigo acabar dentro dela, pra que não se perca uma única gota.


É ver sua gata vestidinha pra sair com o macho dela, e perceber que linda mulher que tem!

É ver a mulher que ama na boca e na pica de outro macho, e achar isso lindo.

20 comentários:

  1. Sem duvida! tudo que foi dito acima, é tudo que um corno deseja e faz.
    Quero lembrar que a um ano, nem pensava nisso ,hoje em dia depois de algumas esperiencias, sou um corno subimisso, e estou adorando.
    Feliz natal e um ano novo cheio de novas aventuras, com estas!

    ResponderExcluir
  2. Ola..tudo bem ??

    Gostaria de convidar a partilhar de minha felicidade de receber 1 milhão de visualizações de páginas!

    No meu blog há um selo feito com carinho!

    http://eroticoeprofano.blogspot.com/2011/12/erotico-e-profano-1000000-um-milhao-de.html

    Partilhe!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas é tudo isso. E mais, ter o orgulho de apresentá-la aos amigos como sua esposa. É receber os chifres com o mesmo prazer que ela recebe pica! É ter a coragem de levá-la, entregá-la ao comedor e ainda dizer que ele pode fazer oque quiser. É ter a consciencia de que não tem capacidade de satisfaze-la, e que ela pode e merece ser de um garanhão.

    ResponderExcluir
  4. mandou bem demais ..todas as respostas acima ...adoramos... :) adoro qdo ela se veste tda gosta para sair... :)

    ResponderExcluir
  5. oi sou côrno e estou de viagem pra casa onde minha mulher tá me esperando cheia de carinho e tezão , ela tem um" comedor" de 23 anos que ñ sabe que eu sei que ele dividi comigo uma coroa gostoza de 54 anos,eu tenho 50 anos.ela marca com ele e eu fico escondido assistindo a tranza e quando ele sai de cima dela e vai embora ;eu termino a noite fudendo sua buceta ouvindo ela elogiá-lo ...qndo gozo ela me beija na boca gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coisa boa.A última foda da minha esposa foi com 57 anos . só resta lembrança que ela não quis mais.

      Excluir
  6. Deixamos uma mensagem especial de Natal para você(s)....


    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2011/12/mensagem-especial-de-natal.html


    beijos e abraços repletos de carinhos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Corno é isso mesmo, dividir a esposa com outros machos e ve-la louca de tesão por ser uma boa putinha.

    hotwifeshow - Posting wild desires

    ResponderExcluir
  8. Cara , eu amo quando tenho que vestir ela com os microvestidinhos para ela transar com outro cara! Amo quando ela dança na pista do Marrkesh ou do Innerclub e se esfrega noutros machos que acabam levando ela para as salas individuais ou coletivas! Amo quando ela vai nas festinhas de meus amigos com roupas super provocantes e os caras náo entendem como eu deixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo corno, também amo tudo isso, fico feliz em saber que outros cornos tem esse prazer.

      Excluir
  9. Isto era tudo que eu queria para minha mulher,infelismente eu achei esta postagem muito tarde pois nos jasomos muito coroas,mais ainda tenho esperança de encontrar alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo, vamos dialogar, também sou coroa

      Excluir
  10. Todas as respostas acima, eu amo ver minha putinha feliz saindo com o macho, beijando a boca dele e amassando o pauzão duro. A minha tem dois machos fixos mas de vez em quando gosta de ir numa balada e dar para outros machos. Delicia !!

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez todas as questões aqui apresentadas seriam deliciosas de se fazer.

    ResponderExcluir
  12. Sou corno manso e adoro levar e assistir minha esposa (puta) sendo arrombada por outros homens e no final ver ela implorar para que o amante goze na sua boca par que eu veja e me masturbe vendo ela engolido a gala (coisa que ela adora fazer desde solteira). Interessados em comer uma casada gostosa e muito vadia na cama (principalmente na frente do marido) entrar em contato para que possamos lhes procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vcs são?
      Sou da região de Campinas e gostaria de fazer contato com vcs!

      Excluir
    2. Faça contato comigo pelo email:
      pib1972@hotmail.com

      Excluir
  13. a primeira vez que minha esposinha se vestiu pra sair com o chefe dela eram 8 da noite botei nosso filhinho pra dormir e ela saiu de casa logo depois, quando chegou eram quase 1 hora da manhã, sem maquiagem e muito cansada, me disse que mamou muita pica, deu muito a xota loirinha e que no fim chorou agarrada no travesseiro quando o chefe dela aquele preto sem vergonha deixou o cusinho dela todo largo e esporado,chupei muito a putinha e fiz ela prometer que vai dar muito mais ainda praquele pirocudo safado.

    ResponderExcluir
  14. VOCÊS DEVIAM FAZER UM SITE PARA COROAS ACIMA DE SESSENTA, MINHA ESPOSA TEM 63 E ADORA UM MACHO BEM ROLUDO GRANDE E GROSSO, NÓS TAMBÉM GOSTAMOS DE SER CORNOS MANSOS, MINHA COROA ADORA UMA FODA, COXAS GROSSAS E BUNDA GRANDE DURINHA, BUCETA GULOSA E ADORA MAMAR NA MAMADEIRA, FICA A DIC...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...