segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O PAPEL DO CORNO MANSO

O papel do corno manso é maravilhoso na vida de sua safada amada.

Dar carinho e apoio quando ela tá levando vara de outro macho:

Cumprir as vontades e fetiches dela, quando ela tá afim de tomar as rédeas da situação:


Servir com amor e resignação, se ela for mais dominadora.

Ser o escravinho particular da mulher que trái e faz gato e sapato do manso.


Limpar a sua amada, quando ela chega das fodas com outros.


Chupar sua amada, depois que o macho usou ela em cima da mesa.


Limpar a sujeira que os outros machos fazem na sua mulher.



12 comentários:

  1. falou tudo. Corno tem q ser bem manso e bem mandado. Afinal elas sao rainhas.

    ResponderExcluir
  2. e tudo isso acontecendo me faz gostar mais ainda dela! Uma parte das fotos em cima me trouxe recordações felizes da minha amada com outros machos.

    cs_doi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. é saborozissimo, chupar uma buceta gozada, ainda mais se não foi agente que gozou, concordo com os amigos que escreveram acima!

    ResponderExcluir
  4. oi para o ksal viemos aqui agradeçer pela vizita e, pelo comentario no nosso blog não importa as dificuldades nessa vida o emportante é ser feliz, um abraço e um beijão do casal feliz pra vcs xau.

    ResponderExcluir
  5. estou para ser corno manso submisso limpar a minha esposinha toda melada presiso achar um cumedor egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc já achou,to aki entre em contato, quero jogar o meu leite nela pra vc limpar

      Excluir
  6. http://aindavousercornoribeiraopreto.blogspot.com.br/
    quero uma esposa, namorada pra fazer um corno manso e feliz

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou comedor de esposas e tenho um caralho enorme para satisfazê-las ao máximo, na frente do maridão que gosta desta fantasia, tenho leite farto para encher a buceta de todas elas e fazer a alegria dos maridos que gostam de ver suas esposas cheinhas de porra grossa e quentinha, do pauzão do comedor, meu e-mail é; kctudo.silva@bol.com.br, aguardo contato ok?

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...