quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MULTIPLA ESCOLHA

Você acaba de chegar em casa, chegou a passar pelo Ricardão na frente de casa, ele nem te percebeu. Entrou em casa, viu que ainda tem vapor no banheiro, toalha molhada no chão, e no quarto, a cena abaixo.

Sua mulher nem abre os olhos, mas já vai avisando:
-"Nem vem, amor, tô acabada. Não incomoda que agora preciso dormir".





O que você faz?

( )A. Fica puto da cara e enche os cornos de trago?
( )B. "Tudo bem, amor", e vai arrumar a bagunça?
( )C. "Foda-se", e vai comer ela até dormindo, pois é sua vez?
( )D. Senta-se ao lado, fica olhando ela toda fodida, a cama bagunçada e gozada, e bate uma punheta quietinho pra não acordá-la?
( )E. Deita ao lado dela e fica agarradinho, esperando ela acordar pra perguntar como foi e o que você pode fazer?

11 comentários:

  1. No meu caso escolheria a letra D.

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhia o E!
    amigocolorido@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. D ou E! Já aconteceu comigo uma vez e foi o E. Tava doido para comer ela assim que chegou do Motel, ela só me contou algumas passagens e disse... deixa eu dormir amorzinho que estou acabada.... Mas no dia seguinte eu dei o troco, kkkkk

    cs_doi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu limparia a bagunça e daria uma cheirada nos pés dela, nas axilas e se tivesse melzinho na xana lamberia.

    ResponderExcluir
  5. bateria mil punheta pra ela ate ficar molinho...

    ResponderExcluir
  6. uff, é letra E. Mas arrumo a bagunça e a cama depois...

    ResponderExcluir
  7. primeira a "D", depois a "B" e por fim a "E".
    como um bom corno que já sou.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...