segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FOTOS DE LEITORES: Casal22cba

Nosso amigo do Casal22cba tá empolgadíssimo, e não é sem razão!

Nos enviou o e-mail abaixo:

Me digam ae a vida é ow n é justa?

Primeiro eu compro uma LINDA  lingerie para minha deusa ( segue as 2 primeiras fotos ) depois depilo ela para o macho Alfa ( segue + duas fotos uma antes de depilar e uma depois ) depois ele me devolve ela assim ( segue + 2 fotos ) a vida é ow n é justa ?

Nosso MSN é casal22cba@hotmail.com ( Procuramos H sarados de Cuiabá )

Como discordar?! A vida é justíssima!
Seguem as fotos:


Nosso amigo, então comprou essa lingerie linda, pra ela estrear com o macho dela?


E o macho resolveu mandar uns recadinhos pro corninho?



 E devolveu ela assim?



 A vida é uma maravilha, meu irmão!



6 comentários:

  1. Delicia de postagem...
    Muito gata essa casada. Sorte dos amigos...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Corninho de sorte...cornutto

    ResponderExcluir
  3. que delicia de safada corninho, imaginei eu comendo o rabinho dela ..humm que teso, me escreva quem sabe terei sorte com vcs...bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse corno faz jus ao nome

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...