sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FOTOS DE LEITORES: CASAL SAFADO ALAGOANO DE VOLTA!

Olha aí as fotinhos da saborosa esposa do nosso amigo alagoano!

O amigo pede que publiquemos as fotos de sua adorável morena, para que ela se convença de uma vez por todas que é fazendo seu maridinho corno que o fará feliz!

Bem, ela sabe disso, no fundo, e também sabe que estamos torcendo muito pela felicidade dos dois! Esperamos que ela dê essa chance a si mesmas, de experimentar uma boa transa com um cara bem escolhido, seinta muito prazer, e dê ainda mais prazer e alegrias ao seu corniho!

O amigo pede também que a gente divulgue o Blog do casal, pra pegar uma carona na nossa boa onda de acessos! Então, vamos dar uma espiada lá pra ver o que tem de bom?
http://casalsafadoalagoano.blogspot.com/

Seguem as fotos!









18 comentários:

  1. Oi, aqui é o marido da putinha alagoan nosso novo blog é: http://casalputaecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da morena.E, morando aqui no nordeste , perto de mim, melhor ainda

    ResponderExcluir
  3. linda morena delicia, fiquei louco de tesão.

    ResponderExcluir
  4. gostei da sua esposa vamos faze dela uma puta? eu 31 anos boa aparencia enpresario eparado 028 99824527

    ResponderExcluir
  5. adorei ela sou de alagoas e sou discreto comedor
    me de uma resposta aqui mesmo pelo seu blog ai passo tel

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde ao casal,linda esposa uma deusa,sou casado 41 anos moreno bem dotado safado honesto,sigiloso,vasectomizado e topo quase tudo entre quatro paredes,claro respeitando os limites de cada um,esta anuncio e para todos os cornos de maceio e do brasil,entre em contato,082-8854-4504-oi-9687-6619-tim,aguardo contato dos cornos.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE , QUERO CONHECER VC LINDA ME LIGA OU ADD EU NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU ME LIGA 03196609846, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. ei euquero se corno minha esposada ocu abuceta eu libero pra voce liga 082 91050660

    ResponderExcluir
  9. aminha eposa tei 23 ano linda aboceta gostosa e ocu dela edimais eu quero se corno liga 08291050660

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de alagoas, posso te fazer de corno.

      Excluir
    2. Posso resolver seu problema, sou de alagoas e seria um prazer comer sua esposa

      Excluir
  10. bom dia sou comedor de mulher de corno,ja tenho experiencia com casais,sou honesto sigiloso,nao tenho vicio apenas gostar de uma boa sacanagem com esposinhas bem putinhas,contato,9907-9887 tim.

    ResponderExcluir
  11. Sou de Maceió, 48 anos, casado há 22 anos, quero casais para pela primeira vez participar de boas sacanagens. Não precisa transar se quiser posso só olhar ou pegar na esposa sem participar. Marcelo. 08299386009

    ResponderExcluir
  12. Oi lagoana vem praca praminas coisa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so de arapiraca vei mimi liga quero ver ela goza seu pal

      Excluir
  13. Parabens amigo, delicia de esposa , tem que compartilhar mesmo uma mulher gostosas desse jeito tem levar muita pika variada não é só para um

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...