sábado, 10 de dezembro de 2011

FOTOS DE LEITORES: CASAL DISTANTE DF SP

Nosso casal de amigos, CASAL DISTANTE, enviou-nos um delicoso e-mail, anunciando sua busca pelo macho ideal! Segue o e-mail e as fotos da deliciosa safadinha do casal!

"Estou divulgando umas fotos da minha gata, e um áudio dos gemidos dela quando saiu sozinha com um cara e gravou os tesudos gemidos... Depois ela me ligou para que eu ouvisse ao vivo ela gozando no pau de outro! 

Como adora exibir minha putinha, seguem algumas fotos! :-D Quem sabe com essas fotos nós achamos um macho que queira ser o dono e macho que manda nela... Por falar nisso, se você é safado, experiente com casais em que o marido é corno e de Sampa capital, nos escreva.. rs Ela adora homem fardado e com jeito de mandão, fica melada só de ver. Ela quer alguém que mande nela, que a faça submissa a ela, que a faça viciada em outra rola e que a busque para fuder em qualquer horário, tirando-a do corno até mesmo quando estão juntos e prontinhos para dormir. Se você tem o perfil certo, nos escreva e mande fotos. Se gostarmos responderemos e enviarmos nosso MSN. ;-)"


video





























65 comentários:

  1. minha putinha é gostosa demais.... curtiram? srsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CURTI MUITO AMO GATAS LINDAS DA BOCA GRANDE E QUE DÃO O CUZINHO, TENHO FOTOS EM MEU MSN E EXPERIENCIA COM CASAIS, SOU BEM DOTADO E DOMINADOR AMO MANDAR QUANDO ESTOU FUDENDO, SEGUE MEU CONTATO - maggiore.comnercial@hotmail.com - no meu MSN tenho fotos e vcs vão gostar de ver, moro em SP

      Excluir
    2. ola sou de são capital, achei sua mulher uma delicia, e gostaria de conhecer o casal.
      email- alisson.101@bol.com.br

      Excluir
  2. demais sua puta , trata bem dela.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que essa é a PUTA!

    mostra mais dela

    Pena Lisboa ser longe...ela levaria o tratamento que merece.

    Continua assim, manso e a mostrar fotos da puta. Ela é linda!

    ResponderExcluir
  4. me add,sou de Brasília, fotos no msn:EJRSATISFACTION@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm que bela femea que tentaçao, quero ter o prazer de saborear todinha!!! sou do DF addibm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. SOU DE BRASILIA !! MORENO , 1.77 ALT , SOLTEIRO . 30 ANOS , EXPERIENCIA COM CASAL , DISCRETO E SEM VICIOS !! ADOREI SUA PUTA MEU CONTATO : e-bano10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. SOU DE BRASILIA !! ADOREI SUA PUTA !! e-bano10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Junior_carinhoso67@hotmail.com, adorei sua mulher bela buceta e adoraria fazer muita putaria com ela que cu lindo e que buceta amei, aguardo contato

    ResponderExcluir
  9. lucio_gothi@hotmail.com
    17 cm de rola grossa.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei impressionado com a sua bela esposa. ahpsupernatural@gmail.com

    Espero que possamos compartilhar ótimos momentos.

    ResponderExcluir
  11. Muito gata, quero conhecer o casal e enrrabar essa linda esposa, sou de sp, vou aye o casal, no meu perfil do email e msn bidor_80@hotmail.com tem algumas fotos se o casal gostar voy adorar conhce-los, bjs e abraços, vou ser o dono dessa esposa, vou mandar no casal.

    ResponderExcluir
  12. sou de brasilia entre e, contato pra mim comer sua vaga gostoza fabriciodrap@hotmail.com msn tenho 22 anos moreno forte alto

    ResponderExcluir
  13. ADOREI SUAS FOTOS, SUA MULHER E LINDA, SOU DO RIO DE JANEIRO - TIJUCA, SAIO A 8 ANOS C CASAIS, FUI MACHO POR 2 ANOS DE UM CASAL LIBERAL, QUERO METER NELA NA SUA FRENTE.SEGUE MEU CONTATO. luizmoreira.imoveis@gmail.com (msn)

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  14. sou de bsb, adorei, sua mulher, muito gostosa,quero conhece-la.Meu nome é daniel me ligue:61 91166298

    ResponderExcluir
  15. oi, sou de BSB. meu email é joaquim3050@gmail.com Aguardo contato, para momentos de muito prazer.....

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa, quero ser seu sócio,e proporcionar, muito tesão para sua linda mulher.bjus nesta delicia de mulher. Bombeiro

    ResponderExcluir
  17. ola casal pelas fotos da sua esposa morena deliciosa me add no msn carpano_@hotmail.com tenho experiencia com casais estou esperando

    ResponderExcluir
  18. Olá!!! Linda esposa!!! Trate ela muito bem amigo. Tenho inveja de você, ainda não consegui convencer a minha esposa... mas não vejo a hora de ser um marido corno!!!!

    ResponderExcluir
  19. Mer lige sou de sao paulo quero te comer de 4 11 o73310768

    ResponderExcluir
  20. tesão a foto do shortinho, da para meter dançando

    ResponderExcluir
  21. caraca!que mulher maravilhosa vc tem amog!me chamo diego sou do Rio,mas sempre viajo pelo Brasil,pois sou da MARINHA, e vamos combinar que pra conhecer essa DEUSA que vc tem em casa,eu iria ate o japao se fosse preciso,bem sou moreno 1,79 85kd, carinhoso, educado e mto safado entre 4 paredes, adoro realizar fantasias de casais amgos, vcs mdam eu obedeço ok?vamos extreitar uma amizade gostosa amgos?bj e abraço msn dimoreno87@hotmail.com facebook jack caribe

    ResponderExcluir
  22. Adorei a postagem! As fotos estão belíssimas! Quero usufruir destes momentos com esta deusa do sexo, sou discreto, militar (se quiser uso minha farda para te dominar), piloto de helicóptero, 1,82m, 90Kg. Meu prazer é dar prazer! Quero levar esta gata à loucura, deixando-a com as pernas bambas de tanto gozar! Ah, vou adorar comer o seu cuzinho apertadinho! Delícia! Meu contato robertomac71@hotmail.com. Adoraria receber mais algumas fotos desta deusa gostosa! Beijos gostosos e molhados... Humm!!!

    ResponderExcluir
  23. eu comeria vcs dois e gozaria na boca dessa gostosa!! ela sabe oq quer!!

    ResponderExcluir
  24. me add no msn.... pq eu quero comer ela e ele. running.joke@hotmail.com.
    essa puta gostosa sabe oq quer!!
    e add!!!

    ResponderExcluir
  25. Ola,
    Belissimas fotos!
    Sou de Brasilia, e gostaria muito conhece-los, sou bonito e vcs vao gostar!
    me add no msn:
    wagner1912@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Somos um casal bonito e sem experiência alguma, mas desejamos algo novo pra nossa relação, temos belas fotos e quem sabe podemos nos conhecer moramos no DF. No email é silvinha069@gmail.com.


    Nota 1000 a vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Moro no DF e gostaria de conhecer a silvinha. Saber das suas fantasias, desejos, do que curte fazer na cama....me chamo DOUGLAS e tenho 40 anos. Corpo em forma e o dote eu conto pra ela por fone. Gostaria de chupá-la no local de trabalho, ou que ela ligasse do motel para uma amiga enquanto a gente fode. (61) 9240-5198

      Excluir
  27. AMIGO,QUE ESPOSA PUTA LINDA VC TEM. ADORO MULHERES BEM PUTAS E SAFADAS NA CAMA NA FRENTE DO CORNO.SOU REPRESENTANTE COMERCIAL DE UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES VIAJO PRATICAMENTE POR TODO O PAIS.TENHO 35 ANOS, MORENO CLARO, MUITO BEM DOTADO (25CM E MUITO GROSSO-ARROMBADOR) TIVE UM RELACIONAMENTO DE 04 ANOS COM UM KSAL DE S.J.CAMPOS-SP E VÁRIAS FOTAS DAS FODAS COM ELA NA FRENTE DO CORNO - SE HOUVER INTERESSE MEU EMAIL: MARQUESCLAROTIM@HOTMAIL.COM.SE VC FOR REALMENTE UM CORNO QUE ADORA VER SUA MULHER SER ARROMBADA NA SUA FRENTE DÊ A ELA ESSE PRAZER.POSSO VIAJAR A QUALQUER HORA. AGUARDO CONTATO NO EMAIL.

    ResponderExcluir
  28. Já estou de pau duro pra comer essa morena linda, tesuda, gostooosa! Quero comer o cuzinho dela pra vc ver corno! Mas os dois tem que pedir, tá? Pede!!

    ResponderExcluir
  29. linda... cara vc merece ser corno.

    ResponderExcluir
  30. Se quiserem um macho dominador e sacana, meu e-mail é m.m196941@ yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  31. concerteza adorei essa putinhaa gostosa quero meter minha rola preta mela corno adoreii meu skype é morenopicamelada

    ResponderExcluir
  32. sou cumedor de esposas de cornos, noivas namoradas , curto os casais novinhos mais tambem como as coroas pro marido ver tudo bem de pertinho
    sou morenão alto forte bonitao, pica 19cm grossa e cabeçuda , sou experinte com casais sei respeitar os limites, sou o cara certo para iniciar vc marido que esta querendo ser corno me add ai no skype ou email-coroabonitao@hotmail.com.br sou do interior de sp e viajo

    ResponderExcluir
  33. maravilhosa linda esposa meu parabéns goste eu sou sp quero ter contato com casal Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. maravilhosa que tesao de esposa goste Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola sou de são paulo capital,vi sua deliciosa esposa e gostaria de poder manter um contato com vcs,meu iamil é juca.junior2008@outlook.com me adicina ai e vamos conversar

    ResponderExcluir
  36. MARAVILHOSA MEU PARABENS TESAO DE ESPOSA GOSTE EU SP VEJA WWW.SEXLOG.COM.BR/MIZITA JOELMIR_2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  37. Algum comedor safado aí quer foder gostoso a buceta da minha namorada? jhonsilva5@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. muito gostosa essa vadia... bjs do coyote 36...

    ResponderExcluir
  39. Deixe mandem suas Foto aki tbm .

    a procura de um homem pra ajudar sua relaçao

    Seder6754@gmail.com

    mande sua Proposta aki seim compromisso os ajudaremos

    ResponderExcluir
  40. Se sua namorada for de brasilia quero meter meus 21cm na buceta dela.adoro transar com casais .dotado21cm@ovi.com

    ResponderExcluir
  41. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  42. que cadelinha masi gostosa, CORNO, adoraria ter sua esposa...seria minha putinha em tempo integralllalém disso daria sempre uns tapinhas no belo bumbum que ela tem...

    ResponderExcluir
  43. ola
    sou bi malhado branco depilado liso gostoso e cheiroso...afim de conhecer casais...
    neialfa@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  44. SUA CADELA, CORNO MANSO, MERECE UM MACHO QUE A COMA SEMPRE, NÃO VC. SEU CORNINHO...ENTRE EM CONTATO, SUA ESPOSA PRECISA SENTIR UMA PIKA BEM DURA, ALÉ DE RECEBER E BEBER MUITO LEITINHO

    ResponderExcluir
  45. Que putinha Gostosa dia 20/07 exclusivamente vou estar em sao paulo no aeroporto de congonhas sou casado de goiania, e ja peguei varias mulheres na frente do marido, sou bonito alto e bravo, vou puxa-la pelo cabelo e arregassar vc vai ser minha escrava sexual e seu marido vai ver tudo eu gozar na sua cara, meu avião chega dia 20 as 19:30 e estou livre até o dia 21 as 07:00, meu email é casadotarado10@gmail.com se quiser mando fotos minha e vamos marcar pra vc conhecer meu caralho de 17 cm real...beijo gostosa

    ResponderExcluir
  46. oi tu e muito gostosa q te dar um banho de kcr e no teu teu marido tbm

    ResponderExcluir
  47. NOSSA QUE DELICIA DE MULHER QUERO VC GATA ME LIGA 03196609846, ADORO FUDER MULHER DE CORNO

    ResponderExcluir
  48. Gosto mais é da atitude, e nessa você tá na frente. Só de ter a coragem de postar aqui já merece que eu te coma primeiro do que ela. Se não é bi ainda, vai virar...porque eu TO MANDANDO!

    ResponderExcluir
  49. Eu como e chupo ela todinha viu, chupo ela da nuca até o dedão do pé chupo até o cuzinho dela,
    não vou fala que já sou experiente, porque estaria mentindo viu, mas já comi varias mulheres na frente do corno e esse é meu objetivo, é de fazer as mulheres gemerem na frente dos seus corninhos ok cornos mansinhos e sou de Brasília/DF se tiver interesse é só entrar em contato.
    Meu e-mail é: todoseuquente@gmail.com, mas é só para quem quer algo real falou nada de ilusões que seja só fetiches, dou e exijo sigilo, não fumo bebo socialmente, sou educado só falo o necessário, não curto drogas, sou normal se vc é ou quer ser corno manso e se enquadra assim como eu não deixe de colocar em pratica sua fantasia entrando em contato comigo falou.

    ResponderExcluir
  50. Meu wat zap se vc se interessar 15981108861

    ResponderExcluir
  51. pears_._@hotmail.com add ai que agente combina...

    ResponderExcluir
  52. NOSSA GOSTOSA,QUERO CHUPA ELA,QUERO FUDER ELA, QUERO COME ELA, RECIFE, 95300090

    ResponderExcluir
  53. Adoro tuas fotos você é sexy demais, fico imaginando quando terei o privilégio de estar contigo, deleitar-me de prazer ao teu lado,ti levar ao extase sexual. Quem sabe não podemos realizarmos-nos, sou de Brasília e posso viajar. Aguardo teu contato e se quiser dinamizar adiciona no whattsapp (61) 9601-2035 Jr!!! Beijos eróticos!!!

    ResponderExcluir
  54. olha nunca vi uma mulher tão linda na minha vida como essa sua na minha cidadizinha tem uma mulher dessa não é parece atriz d novela olha vamos conversar um pouco assim q vc puder brancoduksalemoduks@outlook.com muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  55. Se sua mulher quiser eu gozo no olho dela.Essa vadiazinha ai. Sou negro tenho 20cm de rola e gosto de papear e de muita diversão (além de sexo é claro). Vou comer esse rabinho empinado na sua frente com muito prazer.E-mail fiusaricardo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  56. sua mulher linda ela e um amor queria ter a chamce comer ela juto com voce tratala como ela merece con carinho e respeito~.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...