sábado, 17 de dezembro de 2011

A FELICIDADE DO CORNO:


O Corno Manso é mais feliz quando:


 É posto no seu lugar diante de um verdadeiro macho com sua mulher amada.


Quando sua distinta mulher, respeitável senhora, age como uma puta na mão de outro macho.


Quando começa a aceitar as diferenças entre ele e outros homens. E por que eles são os comedores.
 E mais ainda quando sua amada mulher começa a entender essa diferença, e faz questão de comparar!


Quando tem que limpar a sujeiro que outrs fazem.


Quando tem que estás ao lado dela em TODOS OS MOMENTOS.

Quando vê sua esposa madura fazer a felicidade de garotões na própria cama.


Quando pode fazer o que mais ama (chupar a mulher que ama) enquanto ela faz o que mais ama (dar a bunda para outro homem!



14 comentários:

  1. Sou um corno real. Pensava que era um voyeur, mas olohando as páginas do site, em muitas sou exatamente como explicitado. www.casadapoars.blogspot.com... ali esta minha linda esposinha com seus amantes e eu... filmando e fotografando.... como todo bom corno dpau pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Este é um sonho mais gostoso. Chupar a buceta enquanto ela leva no cu....e ver o cacete entrando bem de perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o parceiro anônimo. Este é meu sonho.

      Excluir
    2. Moreno da rola pretagozo farto what979594250

      Excluir
    3. eu qreria chupar a buceta dela enquanto ela leva na buceta delicia

      Excluir
  3. Mas é perigoso ficar tão perto de uma pica grande destas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é perigoso, basta se satisfazer chupando a minha rola que sei que sua esposa vai aceitar dividi-la com voce.
      Entrem em contato e vamos conversar.
      Aguardo contato no meu e-mail motabc@gmail.com

      Excluir
  4. adoraria lamber essa porra e limpar tudinho, sou de Belém e quero comedores com a rola bem grossa entre em contato pelo email (uezile49@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  5. de todas as opções a que mais curto e pratico é a última, ver o macho comer o cu da minha esposa enquanto chupo a buceta dela, é uma realização total como corno, e o prazer de ver os dois gozando ao mesmo tempo não tem preço.

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho ver minha esposa assim levando uma bela rola no cu e eu chupando e buceta dela melada de tesão, ia ser um corno muito feliz, ainda não tive esse prazer mais espero realizar, quero muito ver minha esposa gostosa dando pra um bom macho dotado, gemendo gostoso e me chamando de corno, quero apenas apreciar, dar carinho a ela enquanto ela da pra outro e bater uma boa punheta vendo ela gozando em outra pica. Delicia.

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso ver fotos de tudo que fazemos...

    ResponderExcluir
  8. Adoro come o cu da putinha casada e o corno chupando a buceta da esposa e deixar o corno chupar o meu pau sou de Brasília e adoraria ver um casal chupando meu pau sou discreto sigiloso me chama no zap 61981871464 Rogério me chamem

    ResponderExcluir
  9. Queria v minha esposinha nessa situação

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...