terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A FELICIDADE DO CORNO:


PODE SER AS MÃOS DO AMIGÃO, CHEIAS COM A BUNDA DA SUA ESPOSA. E SUA ESPOSA COM A BUCETINHA CHEIA DA PICA DO AMIGÃO!


É VER A CASA CHEIA DE AMIGOS, E SUA ESPOSA RECEBENDO MUITO BEM (E POR TRÁS, CLARO), CADA UM DOS AMIGOS!


 É VER SUA GOSTOSA FAZENDO SUCESSO NA RUA, COM O BIQUINI QUE O CORNO ESCOLHEU.

É VER SUA SAFADA APRESENTANDO OS AMIGOS QUE ACABOU DE FAZER:
(- Ó, AMORZINHO, ESSE AQUI É O JOÃO, QUE ACABEI DE CONHECER!)

 E VER A MULHER AMADA MONTADA NO AMIGO QUERIDO NA CAMA DE CASA, E ACHAR LINDO.




7 comentários:

  1. Continuem assim, está otimo!

    ResponderExcluir
  2. Já passei por estas situações aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando minha hora, morenosorrisomt75@gmail.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q episodio msis lindo enver asisposa sendo comida pelos amigos

    ResponderExcluir
  5. quando minha noiva me apresentou ao colega de trabalho, preto e casado eu ja sabia que ia ser corno

    ResponderExcluir
  6. Somente quem já teve o privilegio de ver sua amada com outro pau na boceta e no cú , pode dizer que é uma felicidade ser corno da esposa.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...