quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FANTASIAS QUE O CORNO MANSO TEM


Que um colega de trabalho seja comedor habitual dela.


Que o chefe dela seja um comedor contante, exigente com ela, e a coma muito mais do que você!


Que sua esposa, bem diante de seus olhos, ofereça o rabinho pro comedor, e enfie o pau dele na própria bundinha!

 Entrar em casa e dar de cara com a esposinha dando pro amante no andar de cima, louca pra ser vista por você!


Ver sua gatinha mimosa levando uma pincelada deliciosa entre as nádegas, daquele garotão da academia que trouxe ela em casa hoje.


 Entregar a esposinha grávida nas mãos de um comedor bem tarado.
 E ver ele gozar na barriguinha que tem seu filho dentro!



9 comentários:

  1. Depois de tanto insistir, consegui transformar a minha gata quietinha e submissa em uma putinha e estamos cada vez mais unidos e nossa cama é maravilhosa, é o sonho oculto de todo homem e que as vezes não temos coragem de assumir.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc esses tbm são os meus desejos de corno.
    chegar em casa e pegar ela com amigo/ macho / o com casal na maior festa.
    que ela me ligue e fala que esta no motel com alguns macho, gemendo e chegar em casa com a cara mais safada e falar... corno estou tão cansada o cara tinha um casete 3 x maior que o seu, deu trabalho, más dei conta do recado.
    abraçossss

    ResponderExcluir
  3. O que me dá mais tesão, é quando ela vira pra mim e fala assim: ! aí amor o pau dele tá tão gostoso, você deixa ele comer meu cuzinho??" e já vai encaixando o pauzão do cara no cú!

    ResponderExcluir
  4. meu sonho e ser corno da eliane e ver ela nessas posicoes vai ter uma puta iguala a minha ana casa do ricardão

    ResponderExcluir
  5. se algum dos cornos quiserem tenho 20cms para suas putinhas
    meu msn rapazsafadobh30anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. to doido pra arrumar uma putinha pra ser minha mulhre e de quem ela quiser tb... to disposto a banca-la e ve0la feliz com outros homens... meu objetivo é somente trata-la como rainha e limpar toda a sujeira q ela apresentar... se alguma gata do RJ tiver interesse em ter um corninho ao seu lado, entre em contato, av.braga@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Chris tem um verdadeiro fetiche por patrão. Ainda mais se for casado! Quando eu a conheci ela ainda era amante do patrão dela. Mesmo depois de casada, ela sempre fala que sente saudades do colinho do ex patrão.

    ResponderExcluir
  8. Ja sou corno assumido a muito tempo,é muiiiiiito tesao saber que minha linda esposa ,dona de casa toda meiguinha ,uma diva pra familia,mas ninguem sabe que somos liberal,ela é advogada toda sexta o amigo da vara onde ela trabalha mete a vara nela ,ela sempre me manda uma mensagem sem o colega perceber,porra quando ela chega vou direto pra cima dela ,o cara come so bunda dela pois ele é muito medroso tem medo de a camisinha estourar.

    ResponderExcluir
  9. adoro fotos assim, fico imaginando minha delicia de esposa assim. delicia só em pensar, gostaria de fazer amizades verdadeiras principalmente com casais. nosso Email kasaltesao55@gmail.com entre em contato. abraço e parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...