sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CUZINHO DE MULHER DE CORNO

O cuzinho da mulher do corno tem características muito específicas. Algumas delas, são ideais.




Para o corno, o cuzinho de sua gata deve ser APENAS LAMBIDO com muito amor, seja antes de transar com um macho pra relaxar e lubrificar, seja depois, para relaxar e aliviar a dor. (Ou para ser ser limpo).




 E é lindo quando um macho mostra para o corno o cuzinho da própria gata, provando que ele foi feito para ser usado por machos, não por cornos.
 

 
 Rabinho de namorada safada é feito pra ser oferecido para machos de verdade.


E fodido unicamente por comedores, e o corno manso precisa saber e respeitar isso.


Créditos de Imagens:

* Imagens furtivamente emprestadas do maravilhoso blog http://2minutosdepausa.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Concordo totalmente. Nunca comi o cuzinho da minha mulher, mas adoraria que outros machos comessem, só eles, eu nunca. Todo castigo pra corno é pouco. O correto é o macho comer o cuzinho da minha esposa, na minha frente enquanto ela me humilha dizendo: "olha seu corno brocha, seu merda, aprende como se come o cuzinho da sua mulher, mas aprenda só pra sonhar quando estiver batendo punheta, pois este cuzinho tem dono, ou melhor tem donos, todo macho de pau grande vai ser dono do meu cuzinho, menos você seu corno manso de merda, seu viado"... Isso sim e´a glória de um corno manso assumido e que no fundo nutre uma vontade quase insana de estar no lugar da sua patroa sendo fodido por aqueles machos fodões. Isso mesmo, alem de corno, viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso me candidatar so cuzinho da sua mulher cara?
      Vc é de onde?
      Se tiverem msn, manda convite pra mim, bakanademinas@hotmail.com
      Quem sabe posso fazer isso por vc, e ao mesmo tempo realizo minha fantasia.

      Excluir
  2. Todo corno deveria entender isso. O cuzinho lindo da sua esposa não é para ele comer, pois só um comedor de verade merece um prazer desse, ainda mais a sua esposa merece uma pica de respeito para gozar no cuzinho tão precioso dela... Se é elgo tão especial pra ela, que seja uma pica de respeito com um comedor macho e viril de verdade, e não um corno manso se fazendo de comedor. Pra os corninhos, que fique só as lambidinhas no cuzinho delas mesmo.
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. minha mulher só da o cú para os outros...para os comedores e faz questao de dizer isso pra todos inclusive para as amigas q sabem q ela é uma safada(são varias). ja levei ela pra sair com um fixo no carro e ela ficou dando o cuzinho pra ele até ele encher ela de porra, eu só na punheta diriginda e ela depois ainda disse ...viu corno assim se fode um cuzinho...fica na vontade...gozei!

    ResponderExcluir
  4. minha mulher adora dar o rabo pro êx marido e eu como a xana

    ResponderExcluir
  5. minha japa só faz anal com os machos que arrumo pra ela ...minha tara é ver ela dando sem camisinha pra que eu possa limpar todo depois 22 anos e muito puta como sempre quis ...alias ela nunca reclamou da minha tara .. quem sabe logo nao possa ocupar o lugar dela ... corno e gay fixo do macho viril dela

    ResponderExcluir
  6. A minha esposa adora dá o cuzinho para os ex-namorados e colegas do trabalho, ela mesmo me disse que seria falta de consideraçao com ela se eu quisesse lhe comer o cuzinho, para o marido, só a xoxota, o cuzinho é para os outros machos, e o melhor é que várias amigas dela sebem disso, ela mesma contou nas rodas de amigas, onde as amigas contam as suas confidencias, mas, nada a altura dessa fixaçao de minha esposa. Ela me disse que as amigas acham o máximo eu nao ter acesso ao cuzinho, que é reserva especial para os comedores da rua.

    ResponderExcluir
  7. porque elas tem essa mania? a minha tbm só libera o cu para os machos de pau grande...pra mim que sou marido só a buceta

    ResponderExcluir
  8. ai iria prescisar de um livro mas vou resumir sou negro puto cadado com uma delicihsa loirinha e ja na nossa lua de mel meu tio foi junto e ele que tirou o cabaço da xota e do cuzinho de minha paixao de esposinha ele tinha 15 e eu 18 anos agora se passado 16 anos minha esposinha continua dando gostoso pra todo macho que eu trago aqui em casa e temos uma filha de 13 anos que eh de um vizinho aqui de perto....uma hora destas vou escrever toda minha vida em um blog bjs a todos..Joicy putinho

    ResponderExcluir
  9. caso vcs queiram ver suas esposa possuída por um moreno dotado principalmente na grossura me ligue sou de são Paulo perto da lapa fone tim 952242348 vivo 971239799

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...