segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CORNO MANSO PARA SEMPRE: ELA GRÁVIDA DE OUTRO





Certa vez, o comedor fez algo com ela que te deixou morrendo de vontade de "algo mais".


Aí, um dia, ela experimentou:

E você quis cada vez mais este presente que ela guardava dentro dela, deixado pelo macho


E você quis ver isso acontecer pelo melhor ângulo:
 


De repente, o presente "cresceu".



 E você vai ser pai de um lindo presente que outro macho fez na sua mulher.


Seja feliz. Motivos, você tem de sobra!




98 comentários:

  1. sou o marido da Linda sou corno por vontade de nós os dois e fico sempre muito feliz, quando falamos na hipotese de Minha Mulher ficar grávida de um bom Macho que a satisfaça muito, com muitas meiguiçes e carinhos. Ficamos sempre com muito tesão só de imaginar a barriga dela a crescer das Fodas que Ela deu com algum amante gostoso. Parabens pela ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Aq tb temos essa fantasia: ela sair e engravidar de outro!

      Q delicia seria!

      Excluir
    3. Seria um prazer engravidar sua esposa juro que faço ela feliz e ajudaria no que fosse uma preciso

      Excluir
  2. Nossa, eu vou adorar ver a minha esposinha gravida de outro... só estou procurando um macho pra isso... (roludo e com ejaculação farta...)

    entrem em contato

    (http://www.cornodamelissa.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo blog, amigo! Já estão adicionados nos nossos feeds de favoritos, e seguimos vcs! Façam o mesmo! Abraço
      Ulisses

      Excluir
    2. Seria um prazer engravidar sua esposa

      Excluir
  3. É uma das coisas que mais quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. otimo blog eu adoraria ver minha linda esposa gravida de outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio . Tenho experiência em engravidar esposas de corno. Estou procurando mais uma linda esposinha para engravidar. Caso tenha interesse me chame por email e te conto das minhas outras experiências tunak_tunak@yahoo.com.br

      Excluir
    2. È uma das coisas mais deliciosa ,a Mulher ficar grávida de outro macho e saber que ela fodeu com varios deles até de estranhos e gozaram na sua bucetinha , lindo lindo .eu adoro ver fotos e videos da buceta toda esporrada de outro macho assim e
      ainda quero ver minha futura esposa assim .. romerxt82@gmail.com

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa coroa de 45 anos, engravidou do amante de 55 anos que eh meu amigo. foi um descuido deles. Mas estamos felizes, vamos criar o bebe. Ela esta de 3 meses. Vamos ter de inventar um historia para a familia, pois sou vasectomizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz q "reverteu" naturalmente.... coisa mais q facil ora...

      Aq estamos querendo fazer vasectomia (mas nao vamos contar pra ninguem da familia) e "se vier" de outro (fico torcendo por isso)... vai ser tudo "normal"....rs

      Excluir
  8. HUM DELICIA,JA FAZEM TD SO FALTA FICAR GRAVIDA

    ResponderExcluir
  9. A minha está com 42 e não usa nada. Apesar da ideia me excitar espero que não se entusiasme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ai q esta o bom... pod acreditar... deixa vir....

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos !! Adoraria proporcionar ao casal casado essa situação !! Transar com a esposinha linda e engravidá-la..claro com todos os cuidados necessários !! Meu perfil, branco, 1,75 mts, 72 kgs, atlético e malhado, ótimo dote, ereção prolongada e gozo abundante,discreto e sigiloso...ótimo nível social, nível superior !! Apenas para casal maior, casado e de alto nível !! Meu msn e e-mail são MARC_X-ATA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Minha esposinha já engravidou de outro macho, realizamos esse desejo. O escolhido foi o filho do vizinho, como sou alto e ele também, e mais ou menos da mesma cor, talvez não notem de cara. A diferença está no tamanho do pau, não me comparo aquela rola de mais de 20 cm de um moleque de 20 anos, praticamente uma máquina de sexo. Ela queria, eu aceitei. E foi uma delícia ver todas as fodas. Recomendo à todos que desejam isso.

    ResponderExcluir
  13. Essa tara da esposa engravidar de outro eh realmente deliciosa! Eu e minha mulher somos brancos, mas adoraria que ela transasse varias vezes com um negão reprodutor bem pintudo com a minha participação, vendo ela se deliciando na vara dele e ele jorrando leite quentinho na vaca. Todos saberiam da minha condição de corno, mas eu nem ia ligar pros pre julgamentos da família ou da sociedade, muito pelo contrário, seria um orgulho para mim! Ia fazer questão de levá-la para um bar cheio de machos, ou algum outro lugar publico, só pra ela poder por as tetonas enormes dela pra fora pra dar de mamar pro nosso filho negro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso sim é ser corno. amigo vc é louco hein, sou corno tambem mas isso não faria!

      Excluir
    2. Meu ídolo! Você é foda cara! Fiquei de pau duro aqui enquanto lia...

      Excluir
  14. eu quero engravidar sua esposinha tenho pica grande e grossa ela vai adorar é so me ligar 17 81474708 paulinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero um maxo bem roludo fazer um bebzao na minha esposa

      Excluir
    2. Qero um maxo bem roludo p fazer um bbzao na minha esposa

      Excluir
    3. ola quero uma maxo roludo p engravidar minha esposa

      Excluir
  15. Ao anônimo postado em 13 fevereiro de 2013
    Sou amante da esposa de um amigo corno e eu a engravidei com 48 anos. Tornei-me amante dela (com o aval do marido corno)quando ela estava com 41 anos. Aos 48 anos ela não fez mais uso de anticoncepcionais por achar que estava na menopausa e fomos surpreendidos , ela estava gravida.
    As explicações não seriam aceitas,pois a criança seria mestiça oriental,mas como ela e o marido são filhos únicos e com filhos casados e residindo no exterior,sòmente quando a gravidez começou a se tornar evidente eles se mudaram de bairro até o final da gravidez.Posteriormente aos seus filhos explicaram terem feito uma adoção.O amigo corno assumiu o filho fruto do adultério consentido e assim criamos um belo menino mestiço ,agora com 10 anos de idade.eu continuo como amante dela até hoje.

    ResponderExcluir
  16. Sei que vcs homens se excitam, mas eu morro de medo de engravidar do meu comedor fixo.

    Tomo pilula, mas mesmo assim tenho medo. Ele nao se parece nem um pouco com meu marido (ele negro, marido branquinho) e o povo ira comentar com certeza.

    Mas como ele diz que se for com camisinha ele nao me come mais, e sou viciada no pau dele, continuo dando sem camisinha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em busca da puta dos meus sonhos pois quero ser muito corno tbm quem quezer so me add no skype sexo_gostosoo@live.com vadias quero me casar com vcs

      Excluir
    2. Paula não se preocupe, sendo você branca e seu marido também, se você embuxar de um negro, vai fazer seu marido muito feliz. Ter a esposa grávida de um negro é o sonho de todo marido branquinho, aproveite bem a pica de seu amante e não se preocupe em dar um filho negro para o seu marido, ele vai adorar.

      Excluir
    3. Deixo minha mulher inteiramente a vontade para escolher o pai do filho dela. sUA ESCOLHA SERÁ TAMBEM A MINHA.
      fICO APENAS ANSIOSO E NÃO QUERO QUE DEMORE MUITO

      Excluir
    4. Oi Paula,você é muito corajosa eu quero ser corno da minha esposa mas não quero que ela engravide dele mas que só tenha muito prazer com ele

      Excluir
  17. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  18. Oi casais, sou de Guarulhos sp. Moreno 1,72 72kg. 30anos. Dotado,discreto,tesudo. 100% MACHO ativo. Engravido com muito prazer sua esposa putinha. Adoro humilhar corninho frouxo. Vou fazer amor com a sua mulher na sua cama, o corno fica de joelhos no chão de castigo e vê sua infiel mulher feliz na cama com um fodedor nato! M4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou moreno claro, e minha esposa é uma paraguaia gordinha e linda, que me fala abertamente que negros a atraem. Sonho muito em não somente vê-la dando para um negro, mas seria delicioso ver ele pegando ela de 4 na nossa cama, sem tomar pilula e no dia fértil. Ver aquele momento em que ele urra de tesão e jorra toda sua semente dentro dela é sem preço! e no mes seguinte ela chegando pra mim me dizendo que a menstruação nao veio? isso seria demais! ver minha branquinha tendo um bebe negro seria demais, mesmo com os problemas que eu enfrentaria depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sergio cuck,responda o email acima e seja um corno realizado. Sou de Guarulhos sp. Adoraria comer gostoso sua paraguaia putinha na sua cama e gozar na boceta dela e te dar um lindo bebê negro. Minha ROLA vai rasgar a calça de tanto tesão que eu tô sentindo agora.

      Excluir
    2. Deixa eu come ela

      Excluir
  20. Boa tarde a todos, moro em Palmas-TO mas sou da Bahia, sou moreno 1,73 65 KG bem definidos não malhado massa magra. Sempre fui comedor "raparigueiro" como diz os outros por ai, já fiquei com muitas mulheres e casadas e uma delas engravidou de mim, pois ela não tomava pilula porque ela tinha dificuldades para engravidar pois o útero dela era muito pequeno, ela falou pro corninho q era dele e ele ficou muito feliz mas infelizmente ela perdeu o útero não suportou. A principio fiquei preocupado mas depois vendo a felicidade do casal e principalmente dela eu gostei da ideia. Casais que queira ter um filho e o maridinho não der conta ou casais de lésbicas que queira construir família pode entrar em contato. Se quiser saber mais baianodp@hotmail.com esse é meu e-mail.

    ResponderExcluir
  21. Eu já engravidei uma casada... mas foi acidente... o corno não sabe... rsrsrsrsss...

    ResponderExcluir
  22. Lamber a cona cheia de esporra e ela ficar grávida do namorado é o meu sonho de marido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      eu sou tenho 40 anos, sou de Liaboa.
      Sou macho fixo de casal faz 7 anos, ja engravidei 3 esposas
      Sou carinhoso, responsavel, faco exams, dou sigilo total
      Se realmente tiver interesse em arranjar um macho que engravida com facilidade, entre em contato
      angeloron2015@gmail.com

      Excluir
  23. Oi pessoal,sou casada a cinco anos sou loira alta e meus amigos me chamam de gostosa,mais eu gostaria de engravidar de um comedor e nao do meu marido,esta semana tomei coragem e contei a ele o meu desejo,ele no principio relutou mas fiz ele concordar depois contei pro meu futuro corninho a minha fantasia,disse para ele que quero um macho dominador autoritario e bem dotado que goze muito la no meu utero, pois sonho ficar gravida bem rapido,entao ele me pediu se ele poderia assistir o meu garanhao fazer de mim uma putona e gestante, e se eu vou contar a alguem sobre o verdadeiro pai do nosso bebe,eu disse ate eu ficar gravida do meu novo macho, voce so olha meu bem,depois se ele deixar talvez uma vez por mes voce pode me comer, e quanto ao pai vou exibir com orgulho meu barrigao pra minhas amigas e para os outros machos, pois vou contar a todos que ela e o seu altentico atestado de corno manso,a hoje passei numa loja de moda gestante e comprei umas batas e uns vestidos de gravidez,alo macho comedores do brasil vem me engravidar,pois estou louca para ver a minha barriga cresser e estrear as minhas batas e meus belos vestidoes,rsrsrs. e-mail apgbv@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é esposa safada...adoro
      ..cornutto

      Excluir
    2. Entre em contato que eu te mando fotos, venha engravidar do baiano aqui vem safadinha! (63) 92356402 whatsapp

      Excluir
  24. Sou o Rafael, de Curitiba, coloco-me a disposição de mulheres solteiras e ou casais para engravidá-las, sou um quarentão, moreno claro, 1,75 m, 86 kg, olhos esverdeados, saudável, higiênico, responsável e respeitador, tudo de forma sadia e responsável, pois entendo ser um momento intenso e prolongado de prazer o qual deverá ser altamente vivenciado, pois daremos origem a uma nova vida.

    Rafael: email: rafasexcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Curitiba me chame no whats 41 98541746

      Excluir
    2. vem engravidar minha esposa japonesinha não consigo fazer um neném nela

      Excluir
    3. Sou louco pra comer uma japinha, deixa o baiano aqui engravidar ela? Entre em contato que te mando fotos (63) 92356402 27 anos

      Excluir
  25. Quero uma namorada onde eu seja liberal com ela onde ela adore usar roupas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo meu ela use roupinhas curtinhas tipo micro shorts micro saia ou roupinhas transparentes so pra ele ver como ela e gostosa meu whatsapp e 11949386274

    ResponderExcluir
  26. quero um maxo garanhao roludo p embuxar minha esposa loirinha de 20 aninhos da buctona lisinha rosada bm apertadinha

    ResponderExcluir
  27. Minha rola é pqna quero um macho reprodutor bem roludo p engravidar minha esposinha japonesa;somos casados a dois ano e não consigo engravida-la

    ResponderExcluir
  28. Ola sou moreno 35anos procuro por um casal pra relacionamento fixo podendo engravida la sou de são Paulo zona leste sou taxista tenho horário flexível me liga (11)952390157 tim whatzap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola
      eu tenho 40 anos, sou educado, divertido e bem discreto.
      pratico ménage faz 7 anos, ja engravidei 3 esposas, todas evangelicas.
      Tenho experiencia real, dou seguranca total, faco exames, sou bem fertil, pau 17x8.
      Contato:
      angeloron2015@gmail.com

      Excluir
  29. Algum comedor saldável que queira engravidar minha esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ENTRA EM CONTATO COMIGO SOU DA ZL DE SP .

      Excluir
    2. sou moreno olhos verdes 37 anos e louco de vontade de engravidar uma casada sou da zona leste de SP

      Excluir
  30. Quero ser corno busco uma namorada bem safada que adore usar roupas curtas pra sair e que adore me fazer de corno manso quero uma gata de 20. A 40 meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  31. Quero ser corno busco uma namorada bem safada que adore usar roupas curtas pra sair e que adore me fazer de corno manso quero uma gata de 20. A 40 meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  32. Eu sou um homem mente aberta e já tive relacionamento com uma mulher que saia com outro homem. Fui fiel a ela, pois mesmo ela sendo safada eu gostava e acabei me condicionando e gostando dessa coisa de ser corno. Agora estou só e tenho muita vontade de encontrar outra pessoa pra viver comigo que goste de ser liberada sexualmente, mas que não esconda nada, pois adoro saber quando sou corninho e por ela mesma. Se existir na minha região uma dessas mulheres e que queira me conhecer, estou esperando meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  33. Estamos procurando um amante fixo , acima de 40 anos,casado pra ser o amante fixo de minha mulher, ela é morena,1,55 58 kg .
    Queremos alguém que seja de saude perfeita pois ela não pode usar camisinha ( tem de gozar dentro) não queremos curiosos , descartamos curiosos e indecisos, foto e celular, sem cel e foto, nem perca seu tempo,.
    somos simples e sem experiencia, temos local , ela nunca teve outro homem. Ela quer homens bem dotados e que não seja fumante, quero ver minha morena gemendo de prazer por favor não atendo restrito,nem respondo mensagens eu não sou mensageiro,sigilo acima de tudo , homens de preferencia de Cascavel Pr , tenho mais fotos dela e se mandar email eu posso enviar, ela gosta de morenos . queremos alguém pra satisfaze la com amizade e carinho mas com 'pegada'
    anunciamos a algum tempo mas não encontramos a pessoa certa.
    emails para gozandodentro2010@hotmail.com( obs ela quer engravidar, se isso acontecer vamso recompensar quem o fazer)

    ResponderExcluir
  34. Tive uma amante por dez anos, e nesse tempo ela engravidou já fazíamos uns quatro anos que a comia esmpre sem o corno saber neste tempo ela engravidou pensávamos que ela já estava na menopausa foi uma surpresa e ela já estava com seus 37 anos, sou moreno foi um drama só fomos saber de quem era quando nasceu uma linda garotinha branquinha UFA que alívio kkkkk

    ResponderExcluir
  35. QUE DELICIA.... TAMBEM QUERO ISTO

    ResponderExcluir
  36. tambem quero isto,,,,,

    ResponderExcluir
  37. quero engravidar minha mulher e não queremos compromisso com quem fazer isso
    Gostaria de conhecer um bem dotado, casado e acima de 40 anos, de preferencia morenos e que possa sair com ela sem compromisso e de confiança , tem de fazer ela ter prazer, foto e fone, sem isso nem perca seu tempo. Queremos alguém com a saude perfeita sem vicios e que seja sigiloso a cima de tudo.ela tem 41 anos ( não parece) 1,55 de altura e 57 kg responderei todas os recados ( sou um marido exigente). a primeira vez eu quero ver e depois é só entre quem for escolhidos. ela é muito fechadinha e gosta de transar com homens mais velho.emial pra gozandodentro2010@hotmail.com , respondo todo a todos,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem foi bom demais, espero ter embarrigado ela ,a amigo, gozei 3 vezes dentro dela .
      se não foi dessa vez vou de novo adorei ela, é muito apertadinha

      Excluir
    2. eu quero a sua esposa!!!! vcs são de onde????

      Excluir
  38. Enganei ao pensar que mulher com 47 anos nao engravidava, pois minha esposa esta gravida do sobrinho, de 19 anos, e esta de 6 meses. Vamos criar o bb, estamos felizes....

    ResponderExcluir
  39. adorei esse conto essa situação do marido vendo a esposa sendo muito bem comida com a possibilidade de engradear e consentindo e ainda por cima incentivando eu adoro isso tudo v

    ResponderExcluir
  40. deliciosa ideia adoraria ver a esposa vazando porra de um macho dotado

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de convencer minha esposa a engravidar de outro, que tiver experiência nisto: gostaria de tais dicas

    ResponderExcluir
  42. Está semana a minha me perguntou se ela ficar grávida do priminho se eu vou assumir... Lógico! Pode trepar sem medo!

    ResponderExcluir
  43. é cada corno maluco ! eu tenho a fantasia de um dia participar com minha esposa de menage mas não precisa . esculachar tambem não !! ai já não mais prazer e servir de chacóta na comunidade !! tó fora !!!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde , quem come minha esposa é um cunhado dela , marido da irma , ja come a 5 anos , embora ela não possa mais ter filhos , eu tenho o maior tesão em imaginar isso , e quando estão transando na nossa cama , ela pede pra ele a engravidar , e fala0 que eu nao dou conta , isso me deixa com muito tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa tambem é amante d cunhado dela(marido da irmã)pena que ela não engravida mais.Ele goza nela ja faz dois anos.

      Excluir
  45. http://www.swapsmut.com/video/webcam-wife-confessing-to-breeding-with-black-now-pregnant-RbsQthv9WYo.html

    Pena que a confissão está em inglês.... Se alguem puder traduzir, sreia legal

    ResponderExcluir
  46. Sou o Ricardo Silva e tenho um grupo no zap de cornos e comedores, caso vcs queriam eentrar nele vou deixar o link do grupo aqui ok.
    lá pode fotos tanto da esposa quanto de vcs
    vídeos de traição
    É quem sabe comDr uma casada
    se vcs tbm quiserem add as suas mulheres fiquem a vontade ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor, 29 anos me add aí

      Excluir
  47. https://chat.whatsapp.com/1YtJwVsJ4NaGpcp69DCk3L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  48. Delicia olha eta calcinha preta q linda q tesao sea minha esposa a seitasse eu darei todo a poio mais ela e muito timida

    ResponderExcluir
  49. Ola sou moreno dotado 20 cm grosso, 29 anos procuro por um casal pra relacionamento fixo podendo engravida a esposa sou discreto, de São Paulo Zona Sul
    fabiano.souza00731@gmail.com
    Me chame q passo meu zap

    ResponderExcluir
  50. COMEDOR EXPERIENTE DE BH 31-98911-6354 ZAP

    ResponderExcluir
  51. Adorava encontrar alguém que a engravidasse, apesar de quase nos ssssenta ela deseja-o imensamente

    ResponderExcluir
  52. Não vejo a hora de arrumar uma mulher pra ver ela ficando grávida de outro macho! Alex

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...