sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cenas que o Corno Manso ama ver

Além, é claro de poder contar com um ponto de vista privilegiado, o corno ama usar essa vantagem pra ver bem de perto:


A boca da esposinha recheada com um belo pau.


Os flertes inciais, e trocas de carícias entre a esposa e o comedor.


As bolinações do comedor com a esposa do manso, nas preliminares.


O peso do macho entre as pernas da mulher do corno, na cama do casal, onde ela e o manso vão dormir todas as noites.


O Angulo Perfeito pra assistir a rola de um comedor entrar na mulher que ama.

Ser Corno não é um privilêgio maravilhoso? 
Então seja um!



11 comentários:

  1. sou corno tambem, e se tem coisa que gosto é de ver o prazer de minha esposa

    ResponderExcluir
  2. cenas lindas principalmente essa com a boca no pau...queria um boca dessa no meu

    ResponderExcluir
  3. ADORO SER UM CORNO SIGILOSO ELA APRECIA UM PAU ASSIM BEM GROSSO E ATÉ DELIRA E FICA MELADINHA SEMOPRE QDO CHEGA EM CASA

    ResponderExcluir
  4. CORNO DA COPA. atençao cornos encentivem as suas esposas a fazer o gangbang se ela for ninfomanica e quizer encarar 11 ou quem sabe 22 2 times encentive, ela será mais disputada como uma bola e vc eleito o corno da copa. depois divulguem o que conseguir realizar isso, sou admirador e conselheiro de cornos meu email é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br e vamos ver quem será o maior corno da copa.

    ResponderExcluir
  5. Quem quer fuder minha esposa...
    Sou de porto alegre!

    ResponderExcluir
  6. Também sou corno da minha esposa. Somos bem reservados, bom nível e discretos. Gosto de ver quando minha esposa está por baixo do macho sendo penetrada e começa a mexer, mexer e gozar. Só quem é corno sabe entender o tesão e a alegria que um corno sente.

    ResponderExcluir
  7. Essa cena da poltrona acontece direto aqui em casa, uma delicia ver minha puta se preparar toda pro namorado dela, ele nem bem entra em casa e ja começa a putaria, os dois se pegam gostoso me deixando louco de tesão e eles vão pra poltrona, pro chão e na nossa cama, porque eu adoro ver minha putinha gemer na vara de outro nos nossos lençois. Delicia ser corno.

    ResponderExcluir
  8. Tudo isto vive com minha esposa . Começamos bem devagar , desde ela sair com alguém sem eu saber , depois ela ligar e perguntar se poderia sair novamente , depois simplesmente ligar e dizer que ia chegar pouco mais tarde , outro dia simplesmente ia sair e demoraria a achegar e chegando durante a madrugada , levando ela ao motel e buscando no motel , até que então estive presente . do momento que o amigo entrou no carro no banco de traz , no momento em que descemos do carro e já rolou um beijinho e por ai vai , fica difícil contar detalhes , podem imaginar uma coisa ... É muito tesão que rola .

    ResponderExcluir
  9. Sou louco pra ver a minha esposa me mostrando o pau do cara penetrando gostoso nela.

    ResponderExcluir
  10. AngelimBel
    Ola galera, partcipo do Club e to feliz.
    A algum tempo praticamos troca de casal, casal fixo, e algumas vezes vai minha mulher e as vezes eu saio c a outra.
    Ha respeito entre os casais. Vamos a piscina, vamos a casa de praia do outro casal e as vezes vamos a minha em Maruda/Pa.
    Não existe uma freq, datas certas, combinamos e se der tudo bem.
    E assim vamos levando, na melhor discrição!

    Bel, 14.12.16

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...