quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ANÚNCIO: MACHO PROCURA CASAL- Procuro casal em que o marido seja corno manso assumido, para ser amante fixo de sua esposa

Procuro casal em que o marido seja corno manso assumido, para ser amante fixo de sua esposa.
Sou um homem de 46 anos, bem-dotado (19x6, bem grosso mesmo) e com uma ereção muito prolongada com ejaculação farta no final. Gosto de transar longamente, dando e recebendo muito prazer, e curto sexo com pegada forte e pressão, com criatividade.Tenho tendências dominadoras, e casais submissos serão muito bem-vindos.
Além disso, sou muito discreto e sigiloso - busco sexo intenso, mas dentro de 4 paredes: fora disso, evidentemente, respeito total, porque o prazer deve ser buscado com maturidade, de modo a presevar a vida social de todos.
Sou arquiteto, bom nível sócio-cultural, bem-humorado, bom papo. Abaixo, fotos:
Foto de R. - Comedor
Noivinha de um casal que iniciei neste delicioso mundo da liberalidade


Aguardo o contato de casais decididos, mesmo que iniciantes, e dispostos a viver a vida intensamente, com os melhores prazeres que ela pode nos dar.

Contato por:
renato.zorro.rj@gmail.com

75 comentários:

  1. Boa noite! Meu sonho é ser corno. Não quero ver. Deixo você com minha esposa sozinhos no quarto. Quero so ouvir. Tem que ser bonito e dotado.

    Contato no MSN: querosercorno3000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for do guaruja posso te ajudar

      Excluir
    2. sol_esposa@ig.com.br3 de abril de 2014 01:28

      Ola estou louca pra ter uma bica assim, mostrar pro corno do meu marido que alguem mete gostoso. Sou de SP procuro comedor de pau grande que me de bastante prazer. entrar em contato sol_esposa@ig.com.br

      Excluir
    3. Oi tudo bem meu nome e paulo moro sao mateus e vcs ond mora vc quer uma rola achou msg adj400@hotmail.com

      Excluir
    4. sol_esposa@ig entre em contato cadimaroludo6@gmail

      Excluir
  2. renato adorei seu anuncio e gostaria de entrar em contato com vc meu maridinho me mostrou que eu preciso de outro homem pois ele so quer ser corno e vc e discreto alem de gostoso me chamoDEISE MEU EMAIL E PSLOIURA69@HOTMAIL.COM E MEU CEL E O13 78213607 DISCRIÇAO POR FAVOR POIS NAO SOMOS PICARETAS SOMOS REALMENTE CASADOS A EU TENHO 39 E O MARIDINHO 44 UM UM BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda me liga tenho um cacete grande e grosso pra ti 17 81474708 paulinho

      Excluir
  3. Ola!!
    E o que procuramos, mas infelizmente ha uma distancia que vem atrapalhar ou mesmo impedir.
    Abraçços
    Julia

    casal44jf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. belo cacete vc seria a realização da minha esposa

    ResponderExcluir
  5. BELO CACETE ADD CASAMANTES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. olha eu aqui sou casada e gosto de aventuras me convença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi selma
      Faça contato
      ailtonalmeida2014@hotmail.com

      Excluir
    2. È só ver o que eu tenho pra te oferecer . (031) 9129 1275. whatsap.

      Excluir
    3. Olá! Sou dotado, educado, moreno, sigiloso, moro em SP/SP, gosto sair com casais/casadas.
      Contato: dotadomoreno18cm@gmail.com e 96855-7833 vivo. Aguardo contatos

      Excluir
  7. ola, kero muito ver um dotado comendo minha linda esposa, vc parece ideal. carloszn_69@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum sei nao acho q eu seria melhor e aida nos poderia fazer uma troca de casal proucura ai dobmam ou me liga 031 85972865

      Excluir
  8. Sou casado e gosto de meter todo dia mas sempre tive tesão em imaginar minha esposa metendo com outros, acontece que nenhuma delas me deu os chifres... só agora, no meu 3º casamento tive o prazer de ser corno de verdade, tanto que não me restou opção, TIVE DE SER MANSINHO MESMO!! É de um prazer indescritivelmente MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  9. sou casado e peço minha esposa todos os dias para me fazer de corno quero limpar ela todinha com a porra do macho alguem pode me ajudar a ser bmmm corninho manso egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria muito de ver voce metendo esse cacete no cu da minha mulher.
    edson.mga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou corno manso assumido gostaria muito de assistir você a meter seu grande e duro cacete nos orifícios todos da minha esposa.

    ResponderExcluir
  12. mail da minha esposa sou corno manso assumido e gostaria mesmo que metesses esse teu cacete grande e duro em todos orifícios da minha esposa aguardo a tua resposta cristinaisabel0001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. tc de onde meu corninho é bem submiso

    ResponderExcluir
  14. procuro comedores só da zona leste de SP PARA MINHA ESPOSA DE 25 ANOS msn é rapaz.casado2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo sou da leste sou moreno boa aparência 35 anos1,70alt 75kG dote 18 cm sou bem safado me liga 952390157 moreno

      Excluir
  15. Casais de Campinas e região interessados em um amigo discreto, educado e dotado, 28 anos... email para marcelo.woody.gp@gmail.com
    (NAO sou garoto de programa...)

    ResponderExcluir
  16. sou de sp zona leste casais interesados em um comedor me mande um e-mail q estarei respondendo discreto, educado e sabe foder bem uma esposinha e-mail: erik-god@hotmail.com msn tbm

    ResponderExcluir
  17. sou de sp zona leste casais interesados em um comedor me mande um e-mail q estarei respondendo discreto, educado e sabe foder bem uma esposinha e-mail: erik-god@hotmail.com msn tbm

    ResponderExcluir
  18. boa noite eu meu sonho e de ver a minha esposa no cacete de outro praver o que ela faz sou louco eu falo pra ela arumar outro pra nos transar de tres vai ser loucos de mais vou gosar muito so de ver uma pica entrondo na buceta dela vai ser muito bom ese dia estamo s conversado iso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum entao me chama q eu viu fazer direitinha me liga 031 85972865

      Excluir
  19. ola gostaria de realizar esse sonho entre em contato comigo pelo o e-mail a todos os corninhos q quer a sua putinha bem comida me add erik-god@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu recomendo; esperei 06 anos até conseguir convencer minha esposa...
    Agora temos um macho fixo, já meteu nela 03 vezes; 02 em dez/2012 e 01 em janeiro/2013, e o mais gostoso ela adorou, a cada foda, fica mais tezuda... Eu não assisto, ele me conta depois, tudinho com detalhes... Muito tezão !

    ResponderExcluir
  21. quero ser corno 12 97645838 julio julioc.romanos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga Julio quero meter muito com vocês . posso recebe-los . tenho pau grande e grosso , (031) 9129 1275. mineirinho. whatsap

      Excluir
  22. oi tudo bem..estou a procura de uma mulher gostosa bonita simpatica de bem co a vida, educada e muito carinhosa, que procure relacionamento serio, quero namorar e ser corno bem manso, desta mulher. serei fiel a éla sempre, só éla vai poder ter um macho roludo pra ser seu amante fixo, no momento estou sozinho, entao só entrem em contato mulheres ou casais que possam me ajudar a encontar esta mulher..moro sozinho, sou separado tenho 35 anos maduro mente aberta mais bem responsavel, trabalhador..sou hetero tenho 18cm de dote moreno, tenho 1.74 de altura e 79kilos. nao tenho vicios..nao há homo, gay, bebedeiras, mentiras..aguardo contato desta mulher, meu msn é marciodosanjos2009@hotmail.com meu fone é da tim 11960709696 ...

    ResponderExcluir
  23. Hummm adoro isso, procuro por casais de Sao Paulo que gostem e procurem um homem para essa fantasia, gozo farto e ereção prolongada, email paulosafasp@gmail.com bjs a ela e abs ao amigo

    ResponderExcluir
  24. Humm adoro sair com casais, fazer o maridinho de corno, seja ele perto vendo tudo ou mesmo distante, mas sabendo, já tive e tenho exp com casais, inclusive com um deles, fiquei saindo 1 ano e meio. Sou moreno, bronzeado, dote 20 x 6 cm, reto e baba muito qdo estou com tesao. Engenheiro, casado, ela não sabe e nao aceita, por isso saio sozinho e hiper discreto. Me escreva, não vai se decepcionar. O meu msn é bronzeado_carioca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. aProcuro comedor no sul de minas por favor entre em contato

    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola renato eu e minha esposa acabamos de ver seu instrumento e ficamos bastante excitados, seu pau é do tamanho e expesura que ela gostae eu como um bom marido tb gosto e aprovo . Adoro ver ela com uma pica grossa no cu e limpar ela toda depois da gozada . alem de limpar o pau do comedor com a boca engolindo todo o esperma . cao deseje entrar em ctto salip100hotmail.com estaremos a sua espera lá mostro fotos de buceta e cuzinho dela .

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. olá casal sou de bh discreto bonito e kazado adoraria trepar gostoso com vcs

      Excluir
  28. Somos um casal de 39 anos...do norte de santa catarina...procuramos homem para iniciar minha esposa no menage...alguem paciente...carinhoso.....mais ou menos na mesma faixa etaria nossa.
    domenicorn@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Procuro homens comedores que sejam realmente bonitos,alto,dotado,malhados de preferencias que sejam negao,na regiao do abcd ( moramos en sao caetano)*por favor so homens que se enquadram no perfil,com fotos de rosto e corpo inteiro. sabrinadelicia-icaro@hotmail.com ou 9 67604202 oi bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou da baixada adorei sua proposta

      Excluir
  30. adoro ser corno,algum negao se cantidada abs 9 67604202 oi

    ResponderExcluir
  31. adoraria foder o cu dela. se amante dela
    vou passar o meu e-mail pra quem quiser
    marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. sou de curitiba moreno 38 anos nao sou malhado um dote bom de tamanho e ezpesura quero acha um corninho a espoza tem que ser gostosa mail e sdy127@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá
    Procuro Casadas para aventuras ou até quem sabe um relacionamento fixo.
    Sou de São Paulo, Capital. tenho 34 anos, bonito, inteligente e discreto.
    Já tive alguns casais como aventura e também já fiquei algum tempo com uma casada fixa.
    Se você é corno ou casada, liberada ou não, me procure.
    meu Skype ailtonalmeida2014

    ResponderExcluir
  34. Espero ser corno, mac-gyn2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. você é ideal, tem uma Pika que minha mulher adoraria. Precisa ver se ela te atrai. roberta.simone@r7.com

    ResponderExcluir
  36. Olá à todos,

    Gostaria de compartilhar mais uma aventura da minha Lily, para isso acessem o blog Corno da Lily: www.cornodalily.blogspot.com.br e se deliciem com o que escrevi lá.

    ResponderExcluir
  37. samos casal liberal,so para negrao,alto,com dote acima de 22 cm,malhados eq sejam realmente lindos e que tbm tenham experiencias com casais,,meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com cel. 967604202 op.oi bjs

    ResponderExcluir
  38. Quem quiser ver mulher com um joven bem dotado 32 anos com farta ereção sou de santos qualquer coisa 13 988463014 moreno

    ResponderExcluir
  39. sou de sumare interior paulista 35 anos moreno administrador de fazendo dote 20 cm grosso pretao sou respeitoso e louco pra sair com hum casal que seja legal e curta sexo a tres bom meu email e jean-diamanha@hotmail.com meu tel e 19 99699 9235

    ResponderExcluir
  40. BOA NOITE SOU DE BH, MINAS GERAIS , E GOSTARIA MUITO DE CONHECER CASAL OU MULHER PARA UM ENCONTRO NA REAL ,PARA UM SEXO GOSTOSO, MEU DOTE E 19CM E 8ESP, 1.78ALT,78KLOS, 38 ANOS, ME LIGA OU ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU ME LIGA 03199270292, ABRAÇOS A TODOS E ESPERO CONTATO .

    ResponderExcluir
  41. Somos casal maduro submisso e procuramos um amante fixo para ela.. ADORAMOS as fotos e ela quer muito ser sua putinha fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal, tudo bem? De onde voces são? me mande um e-mail, vamso conversar sobre o assunto?

      Beijos,
      Marcelo.

      Excluir
  42. Onde estão os Corno do Nordeste? Sou negro 1,88m 90 Kg, atlético, dotado e sedento para fuder bem gostoso, por intermináveis horas, a mulher de algum corno em Natal-RN. Quero ser Comedor Fixo!!! Meu e-mail e Skype: paullofoxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc que EU estou procurando,sou corno manso e quero um amante para minha esposa.Moramos em Salvador -Ba.

      Excluir
    2. Ola,
      Sou de Natal e gostaria de ser corno,qualquer coisa entra em contato:
      cornorn04@gmail.com

      Excluir
  43. sou corno a 23 anos..so add homens realmente lindos,com dote acima de 22 cm,negros e morenos damos preferencias. meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com ou tbm 9 67604202 op. oi * favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro para meu Skype..bjs

    ResponderExcluir
  44. samos de SP. abc sao caetano do sul...digita meu Skype no google e tera uma nocao do q curtimos bjs sabrinadelicia-icaro@hotmail.com tbm 967604202 op. oi

    ResponderExcluir
  45. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA ESPOSAS DO RJ.TEL: 7860-4386.SIGILO.

    ResponderExcluir
  47. Tenho interesse em conhecê-los pra realizar as fantasias do Casal!
    50tão/maduro/experiente/discreto/moro no Tatuapé/SP. Curto Casais tbm discretos e que queiram realmente realizar suas fantasias na cia de um homem que conhece bem o mundo liberal, sem vícios, barba....Seguem algumas fotos minhas, espero que as curtam...
    Se desejarem, podem me add no skype, onde passo fone pra contato, ok!
    vander_pescara@hotmail.com
    ou
    vander_pescara...skype
    Aguardo contato.

    Bj,
    Vander

    ResponderExcluir
  48. Ksal de Salvador procura macho dotado ( 20 cm ) para nossa iniciação. Ela 46,ele 50.

    ResponderExcluir
  49. casada tarada isso mesmo!!! minha esposa adora foder com homens q sejam realmente lindos,alto,malhados com dote acima de 22 cm e que tenham experiencias com casais.moramos aqui no abc,,fotos de rosto e corpo inteiro sao indispensavel para analizar,,mesmo avendo ou nao afinidades as fotos serao excluidas,,*por favor so nos add aqueles q se enquadram no perfil q buscamos.. sabrinadelicia-icaro@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  50. sou corno do abc sao bernardo do campo,,favor enviar fotos para meu email de rosto e corpo inteiro ( sabrinadelicia-icaro@hotmail.com) bjs

    ResponderExcluir
  51. Vc é de onde amigo?
    Somos de Belo Horizonte.
    cornobh49@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Ola tudo bem ? Achei muito bonita sua esposa e gostaria de contata-los para uma amizade ou quem sabe algo mais...

    Sou um homem já maduro com 44 anos, olhos azuis, cabelos grisalhos e 82 kg, casado, estabelecido e trabalho em uma multi nacional...

    Me acho uma pessoa bonita e gostaria de poder desfrutar do prazer de poder ter a sua mulher.

    Posso comecar com uma boa massagem, e depois com muito beijinhos pelo corpo todo, passando por cada milimetro do corpinho dela e me demorando mais nos locais que eu perceber que as reações são mais intensas...alem disso, uma boa pegada e o bom uso das mãos e lingua, entendo que são essenciais para deixa a perceira no grau de excitação correto.

    Adoro preliminares, sem pressa...muito sexo oral até sentir a parceira tendo espasmos de tesao e se contorcendo de vontade de ser penetrada...nesse ponto, uma boa passada de lingua na ponta de grelinho alternando com algumas chupadas deve faze-la explodir um um gozo delicioso e me dar o nectar para que eu possa sorver e sentir o gosto de femea satisfeita.

    Feito isso, quero vira-la de costas e fazer uma exploracao nela de costas, me demorando novamente nos locais onde a resposta me demonstrar isso.

    Muito carinho e um bom papo sao o bom começo de tudo...

    Me retornem o email e podemos nos falar mais...

    No Aguardo

    Leandro (le40_cps@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...