quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

3 PASSOS PARA A PERPETUAÇÃO DA MANSIDÃO DO CORNO


O 1º passo, foi ver o seu amigo retirar o pau de dentro de sua mulher, pingando a porra da qual ele acabou de inundar a mulher que você ama.


O 2º passo vou ver, com os olhos cheios de tesão e paixão, a sua gata escorrendo o leite que o seu amigo acabou de despejar dentro dela.

O 3º passo, é assistir o dia-a-dia da barriguinha da sua gata crescendo, com a promessa de JAMAIS fazer nada para tirar a dúvida de se por acaso, foi fruto daquela gozada de um macho. Afinal, o corno de coração não quer correr o risco de perder a chance de fantasiar pra sempre que o pai de seu filho é o comedor.




5 comentários:

  1. eu assumiria o filho sem problemas, porem não vejo isso como pre requisito
    Ass Renato

    ResponderExcluir
  2. Sonho com a minha mulher assim...

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho essa fantasia, mas já dei essa segurança pra ela. Se acontecesse um acidente desse, a primeira opção seria interromper, mas se ela quiser levar adiante, não posso discutir: o filho é meu.

    ResponderExcluir
  4. A minha vorre este risco o amante vome sem camisinha e já está gozando em cima da buceta dela para eu limpar, já a próximas seram dentro, se acontecer será meu.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...