quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ROUPINHAS DE VAGABUNDAS: COMO VOCÊ PREFERE?


Shortinho bem coladinho, pra mostras os detalhes da sua safada?

 Ou shortinho mais soltinho, porém, enfiadinho tudo o que pode?

 Ou assim, pra enlouquecer o vivente?



Ah, mas aquela calça branca é que diz quem ela é!


E quando estão entre amiguinhas, ficam ainda mais exibidinhas!


Mas tudo bem, que tem gente que nem precisava de tanto!
 
 Mas ter beldades em casa tem suas vantagens!


Especialmente quando se vê o jeitinho que ela sevestiu pra passear com a amiga.

Agora, se ela escolher aquele vestidinho amarelo... Prepare-se.

Vem um chifre bem pegado por aí.

5 comentários:

  1. Muito excitante!! Por favor, quem sabe onde comprar o vestidinho amarelo, deixe o endereço nos comentários, vou comprar um para minha loirinha. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. "vagabuda" é transparente ou sem roupa. Dessa forma ficam mais excitantes!

    ResponderExcluir
  3. um amigo de minha esposa trouxe ela em casa agora mesmo da academia,ela esta usando um suplex branquinho igual a esse,ela foi para academia as 16:00 horas.malhou bastante hoje.Ela me chamam de mansinho.

    ResponderExcluir
  4. Minha namorada sempre se veste assim aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. a minha so usa calça assim na academia já foi comida por uns 10 eu acho fomos para caldas ela deu para os porteiros do hotel a semana toda e ainda me pediu para passar a noite com hospede do hotel deixei e claro ,quando vi o hospede falei vai acabar com você ela me respondeu eu acabo com este negao ,vou dar para ele ate secar toda sua porra ,e ainda olhou para tras e disse vou dar o rabo para ele hoje .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...