sábado, 19 de novembro de 2011

A PORRA DOS OUTROS MACHOS

A reçação do corno com o leite alheio é uma coisa bem interessante. A maioria absoluta dos cornos tem vontade de ver a mulher gozada por outros homens. Alguns, vontade de tocar, lamber ou fodar suas putinhas gozadas por outor.


E agora, beijo ou não beijo ela?


 Aquela encoxada daquele estranho poderia terminar assim, o que acha?


É como a putinha merece ficar.


Entendeu pq ela chegou de roupinha melada?


Tá, beijo sim.






Seja ligeiro, senão vai pingar.


Lugar público, esposa publica, porra pública!





Bela foto. Belo sol. Bela mulher. Bela gozada.





13 comentários:

  1. Aninhacarol@live.com20 de novembro de 2011 11:53

    Nesse post vc se superou. Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Delicia mesmo... adorei... queria uma mulher q adorasse ficar assim pra mim...
    keronamoradaputinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro gosar na esposa do meu amigo do rio de janeiro ele depois fica cheio de tesao e mete gostoso nela procuro casal do rio tenho 39 anos so branco alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENHA GOZAR NA MINHA ESPOSINHA TAMBEM!!!!

      Excluir
  4. voce corno,deseja ver sua putinha tomando banho de leite ? faça contato.
    ronniebaz27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Concordamos em numero, gênero e grau ... rs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, esposas gostosas e safadas, quero conhecer uma assim, adoraria chupar um cuzinho. Meu blog:

    http://juninho2005sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mulher de corno precisa levar sempre uma gozada mesmo, faz parte do ritual a puta terminar melada pelo macho dominador.

    ResponderExcluir
  8. A minha xoxota foi alargada pelos amigos do meu esposo, ele inventou que gostaria de ser corno, e eu fiz dele um tremendo corno. Se voce é da regiao de Joao Pessoa/PB, deixe seu e-mail para futuro contato, sou branca, 1.75 m de altura, cabelos no ombro, falsa magra, estilo madame, adoro fuder, adoro pica dura, grosso e grande, mas só homens com exame em dia de HIV/DST. Quero macho comedores que me lambuze de gala, mais muita gala mesmo. Adorei as fotos. Descobri esse blog e logo estarei contribuindo com algumas fotos minhas, onde estou toda galada, delicia.....

    ResponderExcluir
  9. Vendo essas putas gozadas me lebro da minha onde um vizinho gozou nela e me fizeram laber tudo eu gostei

    ResponderExcluir
  10. beijo mesmo
    adomo minha esposinha gozada por outro macho

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...