domingo, 13 de novembro de 2011

POR QUE VOCÊ AMA SER CORNO?



Por que você é apaixonado por este rabo que os outros comem e arrambam, e você apenas chupa.

Por que você ama esses peitos onde os outros gozam, e você, chupa.

Por que você ama olhar essa linda xana que os outros preferem assim, e você, prefere usada.

Por que o maior prazer de sua vida é chupar essa mulher que os outros fodem.

Por que você acha ela ainda mais linda quando os outros acabam nela.

Por que você ama quando ela bate uma em você por que só vai dar pro outro, mais tarde.

 Por que mesmo tão "ocupada" ela guardou aquela vaguinha pra você CHUPAR.


Por que ela sempre te avisa quando deu pra outro, pra você ir mais rápido pra casa, e pode pegar os restinhos do prazer deles.


Por que ela sente prazer em dar a bunda para os outros, mesmo que não dê para você.


Por que ela te beija todos os dias com a boca que os outros fodem e gozam.



8 comentários:

  1. Infelizmente ainda nao sou corno, mas espero um dia poder ver minha linda Micheli se deliciando na vara de outros homens enquanto eu assisto tudo.
    Não tem muito tempo que descobri este meu fetiche entao existem coisas com o qual nao me identifico como ser humilhado pelo comedor, tocar no pau dele ou limpar a porra dele com a boca, tudo isso sao coisas que nao me interessam, mas ainda sim quero ver minha gatinha arrombada e toda gozada.

    Att: casalestudante.

    ResponderExcluir
  2. Olha amigo, eu sou corno há alguns anos. Mas também não curto esses lances de humilhação, pegar no pau do macho ou lamber a porra dele!!
    Acho que cada corno tem sua tara...
    A minha é comer a buceta dela bem alargada pelo macho!!! Acho isso um tesão!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou bem como este amigo tambem nao aceitaria humiliação e sim assistir a esposa ser bem fodida e comer ela depois em casa. so me falta uma esposa. sou da grande porto alegre/rs jotapee51@hotmail.com

      Excluir
  3. “O swing não é distorção ou uma aberração social, mas sim uma busca hedôneca pelo prazer. É um movimento ou uma revolução em direção ao futuro das relações humanas, fruto evolucinário da própria sociedade hipócrita, que à medida que se esgota e consagra o direito individual ao prazer; alternativa e reação dialética ao fracasso das relações monogâmicas tradicionais, que nega a individualidade sexual e seu direito à expressão dos próprios desejos. No futuro do qual somos precursores silenciosos, os indivíduos crescerão não em relações lineares de afeto compulsório, mas em uma rede social em que os laços de afetividade transcenderão o egoísmo familiar, bem como os falsos sentimentos de posse e poder de um sobre o outro, numa guerra de poder.
    A essa altura, teremos saído das sombras e seremos a nova realidade social, até que outra a venha substituir, agora não mais com a hipocrisia humana de cada indivíduo em suas relações atuais de mentiras e até mesmo de sofrimento silencioso.
    Que cada um no seu silêncio hipócrita de suas falsas relações afetivas, possam aperfeiçoar suas fantasias sexuais e eróticas, sempre com aval de seu parceiro ou parceira, que no mais profundo tesão possam incluir seu parceiro ou parceira como peça fundamental de seus desejos, num esplendoroso gozo agora não mais silencioso, mas de uma forma sincera.”
    Futuro sem hipocrisia e parceria segura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...é raro elogiar um trabalho literário filosófico actual em virtude de não achar proveitoso baixar a fasquia pessoal da leitura clássica desde Homero a Nietzsche, mas, sublinho isso nao me impede de reconhecer num contemporâneo algo sublime! Qual é a fonte, de onde retirou este texto?

      Excluir
  4. a minha esposa nao da o rabinho p mim facil...mas p um comedor ela fica c tesao e da facinha...
    casaljapa2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. por que ela esta realizando o sonho do corninho dela (eu) - edu sonho de corninho

    ResponderExcluir
  6. Eutenho sonho d ser coro mais nao de ser umilhdo mai sim de por opau na buceta lanbuzada de porra ese e meu fetche

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...