quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PEDIDO DE CORNO

Amigo, quero te pedir uma coisa.


Por favor, mete aqui, na minha mulher.








Obrigado.

25 comentários:

  1. Tesão de foto...




    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo que eu faço!

    ResponderExcluir
  3. olha que trepar com casal é bom demais so rio de janeiro quero ter um casal na minha vida tenho 39 anos so branco alto,1.83 vagnerirajarj39@hotmail.com,,,gosar dentro de um boceta e ver o esposo lambendo é bommmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro lamber a minha rabuda cheio de esperma limpando para a segunda metida jackghp8@gmail.com somos de foz ela rabuda cavalona gulosa

      Excluir
  4. Respostas
    1. infelizmente a gente manda e-mails,msg,tudo ,mas ñ rola nada

      Excluir
  5. ola, sou roberto branco de são paulo sp zona sul, tenho uma rola de 20 cm grossa para esposa de corno, adoro transar com mulher casada. meu tel. 01-7051-5728 tim, me liga e podemos marca uma foda com sua esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, gostei mto do seu perfil, minha mulher ficou babando aki de vontade de ver foto da sua pica... nao ta acreditando que tenho 20 cm...
      Se tiver mesmo, acho bem provavel que ela vai querer mto sentar nela.
      Se vc deixar eu chupar minha mulher inundada de porra depois, eu vou interessar.
      Caiso queira, mande resposta por aki, abraco.
      PS: Pode meter ate as bolas...

      Excluir
  6. adoraria ver milha esposa sendo fodida e eu lambendo sua boceta com uma vara dentro, e ainda escorrendo leite.
    Ela não que me cornear
    o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre e contato ,quem sabe juntos encontraremos uma solução

      Excluir
  7. legal esposa adorou ie quer um negao para meter com ela esposa adora roludo

    ResponderExcluir
  8. e isso que tenho vontade de fazer com minha amada , abrir o cuzinho dela para outro macho meter........

    ResponderExcluir
  9. adoraria poder abrir cusinho da minha esposa bem gostoso e ver outro rasgando tudo

    ResponderExcluir
  10. porno sex klipovi download free relatos de sexo javichu college of art for adults minneapolis amateur mom videos
    http://latin.erolove.in/?jonathan
    http://xaijo.com/?profile-karin
    pilot xxx flight uncensored' fart sex torrent old hearses for sale hollywood tans milf squirters 7 "my archive" vintage porn abdominal pressure causing back pain hentai video clips-download
    http://adultgalls.com/?profile-katheryn

    ResponderExcluir
  11. nao vejo a hora de arranjar uma safadinha pra namora ou casar e realisar meu grande sonho de me tornar um corninho manso eu tenho 27 anos moreno pardo 170 de altura 67kg quero uma mulher linda e gostosa pra me faser seu corno manso meu vivo 79096342296 oi 8898258

    ResponderExcluir
  12. nossa cara você e como eu , eu também sou assim abro a buceta da minha mulher pra outro macho comer o meu maior prazer e ver ela chupar e depois sentar encima de um pau de 25x6 como eu já vi varias vezes isso acontece e eu fico louco de tesão e o meu maior prazer e chupar a buceta dela depois que outro macho bem dotado come ela

    ResponderExcluir
  13. cara a buceta da tua mulher e igual da minha mulher so que a minha e lourinha mais e arrombada igual da tua mulher de tanto elas da pra outro macho a minha lourinha faz 6 meses que ta transando com um cara que tem um pau de 25x6 ela ta com a buceta e o cu todo arrombado e isso só me faz amar mais a minha mulher eu gosto de ser corno adoro uma conversa entre amigos quando o assunto e de corno manso a minha mulher já me beijou na boca com a boca cheia de esperma de outro macho ela passou o esperma pra minha boca e mandou que eu engolisse tudo foi muito gostoso eu amo a minha mulher e ela me ama também por isso somos muito felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e uma delicia, já gozei em calcinha de casada, para os maridos lamber, e tem marido que traz a calcinha para eu gozar para eles.
      vintetrescm@hotmail.com

      Excluir
  14. ola sou rogerio de sto andre sp tenho 38 anos moreno claro 1,77alt com 23cm de kct procuro casais acima dos 30 anos ou esposa de corno fone contato 983476447

    ResponderExcluir
  15. tenho a sorte de ver sempre a minha esposa sendo fodida na minha frente de todas as formas

    ResponderExcluir
  16. "Por favor amigo, coma minha esposa igual uma puta"
    T.S

    ResponderExcluir
  17. adorei a foto ela ficou arrepiada

    ResponderExcluir
  18. Por varias vezes tive que me meter no meio de minha esposa e do parceiro por não aguentar mais ver preliminares , e coloca-la de 4 e pedir para o cara meter nela . Embora eu goste muito do inicio , das preliminares com beijos suaves até ficar mais quente , mão aqui e ali como se fossem um casal romântico , fico ansioso para vê-la em ação e ouvir os gemidos dela quando o pau entra e sai . maxcasado

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho vontade de ver minha esposa transar com outro !!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...