sábado, 12 de novembro de 2011

O OUTRO PAU.

Era estranho para ela, pela primeira vez em tanto tempo, sentir o gosto de um outro pau, de outro homem, espalhar-se por sua lingua. Tão diferente, tão... Indescritível. Só restou-lhe olhar nos olhos do seu amado  marido, e demonstrar sua insegurança.

Diante do sorriso satisfeito e incentivador de seu amor, mais um olhar, de aceitação, e ela sentiu-se livre pra deixar mergulhar na sua garganta um gole da saliva, agora, com um novo sabor. Um sabor que jamais esqueceria. O Outro Pau.





8 comentários:

  1. Minha gata foi assim mesmo, começou a chupar toda timida, olhou para min com essa carinha assustada e agora é minha putinha deliciosa e estou cada dia mais apaixonado.

    ResponderExcluir
  2. Acordo e vou dormir imaginando e querendo muito minha esposinha mamando assim um outro macho....ainda vou ter esse prazer....(maridofeliz.cps@hotmail.com)
    Marido Feliz (Campinas/SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre incentivo a minha esposa a meter com outro macho também, mas ela ainda não tem coragem. Quem sabe um dia né´amigo marido feliz? rsrsr

      Excluir
  3. queria muito que a minha fosse louca pra mamar nas rolas dos caras...mas ela não quer. Ainda convenço ela
    sbssvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A minha tbm chupou outeo pau a fernanda

    ResponderExcluir
  5. AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM WATZ 11 9 4202 7001 ) E BEM ASSIM MESMO ELAS COMEÇAM TIMIDAS E DEPOIS AGEM COMO PUTAS NA MINHA ROLA TEM MARIDO QUE GOZA NAS CALÇAS NO PRIMEIRO DIA QUANDO INICIO A ESPOSA DE TANTO TESAO

    ResponderExcluir
  6. Passei 1 ano convencendo minha esposinha a transar com outro cara .ontem ela topou so chupar uma rola levei ela aum posto de gazolina aqui na nossa cidade e não demorou para um motora dar em cima levou-a pro caminhão dele e ela na minha frente chupou o cara e engoliu tudo .Ai foi o problema o cara queria comer ela toda e ela não topou quase sai porrada mas no fim ela me confessou que ficou com vontade de dar pro cara so não deu porque eu tava presente.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...