sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O JEITO QUE ELA FAZ COM OS OUTROS



Com os outros, sua gata se sente mais fêmea.

Com os outros, ela gosta de ser servil.


Pros outros, ela gosta de se abrir inteira, pra que ele sinta o melhor dela.


 Pros outros, ela tira as calcinhas que você compra.


Ou dá sem nem mesmo tirar a calcinha.




Com os outros, o encaixe é perfeito, por que ela os escolheu pelo encaixe.


Com o outro, em qualquer lugar dá "vontade".


Para o outro, a entrega é total.





4 comentários:

  1. tem razâo elas ficam muito mais sensuais, se soltam e mostram putinha que são, a minha não foge a essa regra!

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens estão cada dia melhores....

    ResponderExcluir
  3. Porque estão recebendo oque gostam: tratamento VIP como putinha. A Chris é uma perfeita putinha pro BeKão mas pra mim, é só papai e mamãe e de vez enquando ainda! Não acho que ela esteja errada, afinal ela sente muito prazer em sem tratada assim por ele.

    ResponderExcluir
  4. Igual minha namorada ela já falou na minha cara que com outro tudo é melhor. aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...