terça-feira, 8 de novembro de 2011

NA BOCA DE SUA GATA


Na boca de sua gata, tudo vira doce.
Especialmente pau de comedor.


Um comentário:

  1. Eu que o diga . A primeira vez que flagrei minha esposa , foi fazendo boquete bem gostoso um um recém conhecido numa praia cearense , no qual me assustei pois não esperava . Cheguei no momento em que ele gozava na boca de minha "FIEL " esposa e ela simplesmente tira o pau da boca toda lambuzada olha para mim dá um sorrisinho maroto e diz : Hó , você está ai . E recentemente , a exatos 3 dias , vou buscar minha esposa no trabalho e o porteiro diz , pode subir que ela ainda não saiu . Grata a surpresa que ao ver a bolsa dela abandonada em sua mesa , resolvi olhar em outra sala , já que sou muito conhecido por lá e tenho certa liberdade e , fiquei surpreso (não negativamente) , estava ela mamando o pau de um de seus colegas de trabalho . O desconcerto foi geral pois ele nunca esperava que alguém aparecesse e principalmente eu . Ela se desconcertou porque também não esperava . Tudo viraria um problema se o que ela fez e faz , não fosse com meu consentimento .

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...