sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JUDIARIA DE COMEDOR


Comedor faz o que bem entende, e elas adoram, não é mesmo? 
Esposas dedicadas nasceram para serem usadas [Pelos Machos certos] que quase nunca são seus maridos.



3 comentários:

  1. Casalestudante

    Ontem perguntei a minha esposa. " amor, é verdade que vcs mulheres que gostam de menage ou no seu caso que ainda fica só no mundo da imaginação e ainda nao praticou, pensam que carinho voces querem do marido e que o amante pode fazer basicamente o que quiserem com voces? Inclusive coisas que vc nao deixam a nós seus maridos fazerem?"
    e ela me respondeu
    "olha amor, nao sei se deixaria ele fazer tudo, mas que com certeza eu ia querer que ele fosse dominador e me pegasse de jeito eu iria, e pode ser mesmo que algumas coisas que geralmente nao gosto contigo gostasse com ele como beber a porra dele e tals, mas tbm acho que seria pouco provavel pq vc sabe que eu gosto de receber porra quente no cuzinho"
    Fiquei de queixo caido, realmente parece que elas (nossas esposas) sao mais "abertas" as vontades dos amantes. Só espero um dia poder ver minha linda em ação.

    ResponderExcluir
  2. vc tem toda razão o comedor,manda a nós cornos basta obedecer!

    ResponderExcluir
  3. Como corno que sou posso afirmar que minha esposa adora que o macho a trate como uma verdadeira puta! E cabe a mim somente ter o privilégio de assistir a tudo!

    sklive2010@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...