quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GRÁVIDA DELICIOSA

Achei essa foto tão deliciosa, e me despertou tantas coisas na imaginação, que nem vou dizer aqui. Diga você, o que te desperta?




6 comentários:

  1. Bem ... rs agora que estou grávida tenho ouvido de muitos homens por aí o fetiche que tem por grávidinhas... rs e confesso que não sabia que eram tantos ...rs E para falar bem a verdade... EU não ando me achando nada de tão apetitosa assim não...kkkk È claro que o fato de estar grávida não diminuiu meu tesão, nem alterou "ainda" nossa vida sexual... Até mesmo em swing continuo indo, mas.. rsrs gosto é gosto... E que bom saber que para "alguns" ainda somos motivo de fetiches , mesmo nos sentindo... rs "gordas" .... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninhacarol@live.com11 de novembro de 2011 11:04

    Quando estava grávida da minha filha, meu tesão nao diminui em nada.
    Continuei praticando sexo com a mesma intensidade.

    ResponderExcluir
  3. a mulher tem que ser puta ate na gravides, isso faz parte do seu raça, puta que é puta tem quer sempre puta independente da situação!

    ResponderExcluir
  4. Em mim, dispertou lembranças da adolescência. Uma história que um dia, se tiver conragem, conto no meu blog. Bj, ulisses, amo suas postagens.

    ResponderExcluir
  5. doido pra ser corno10 de março de 2013 17:50

    aahh adoraria q fosse a minha esposa assim, grávida (não necessariamente de mim...), de 4, me dizendo: "agora sai daí que quero pica na bucetinha e no cuzinho!"
    aaahhh, aí eu saio e o primeiro macho vem e créu! mete na bucetinha... e enche ela de porra!
    aí vem o segundo macho e créu! mete no cuzinho dela e enche tb de porra!!!
    e eu só registrando o resultado de cada trepada que dão nela...

    ResponderExcluir
  6. gostaria de foder esse cuzinho dela gostoso e gozar na barriga dela

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...