quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FOTOS DE LEITORES: CASAL SAFADO ALAGOANO

Abaixo, as fotos recebidas do maridão "R.", orgulhoso de sua safadíssima esposinha que nos mostra, pelas fotos, ser bem safadinha e putinha. Segue o e-mail que ele nos mandou, junto com as fotos!

"Caro amigo, navegando na net encontrei seu blog e vi que o mesmo traz em suas páginas um assunto muito pertinente ao meu desejo, que é SER CORNO! Por isso estou enviando algumas fotos da minha esposa e junto estou enviando o endereço do nosso blog, quem sabe os seus visitantes podem acessar e postar comentários e fazer com que ela desperte para botar um chifre em mim, pois estou mega ansioso para chupar sua bucetinha cheia de porra de outro macho. Favor não divulgar meu e-mail."
 
http://casalsafadoalagoano.blogspot.com/

Aliás, recomendo o blog do casal, é bem gostoso de espiar. Vamos dar uma forcinha pra nosso amigo converncer essa safada a fazer ele feliz, e de quebra, a todos nós. Afinal, mais um Corno nesse mundo é a alegria que queremos!


Dá um look na xoxotinha da safadinha! O Corno tá louco pra lamber ela fodidinha, não é mesmo?

Feliz do comedor que passar a vara nesse belo rabo!

É assim que macho gosta. Arreda a calcinha, e manda ver.


Se mostrando bem cadelinha

Pra ficar perfeita? Só se tiver escorrendo leitinho (de macho, é claro)


Esperamos, em breve, fotos com a porra de outros machos desse jeito, nela!

Amigo, basta ela dizer sim, e terá muito macho querendo encher ela de carinho.


Boa sorte!

28 comentários:

  1. uauuuuu essa alagoana e top eu kero

    ResponderExcluir
  2. Oi aqui é marido da putinha alagoana, não temos mais esse blog, mas fizemos outro.
    http://casalputaecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de alagoas meu numero eh 87483340 chama la no whatsap

      Excluir
  3. Oi, aqui é o marido da putinha alagoana, nosso novo blog é: http://casalputaecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que rabo delicioso.......

    ResponderExcluir
  5. Bela buceta e que cu delicioso adoraia passar a rola em vc amor, junior_carinhoso67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delicia de esposa amigo corno !!!gostaria de conhecelos pois quero muito realizar minhas fantasias com um casal assim como vcs!!leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. que gostosa sou de manaus...moreno 94379130...se tiver alg ksal e so melig...bjs...

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda como faço pra ter vc

    ResponderExcluir
  9. vamos gozar na buceta dela pra vc limpar vc são de onde?

    ResponderExcluir
  10. ela é muito gostosa beti uma olhando este rabo que delicia meu email é ivair.sp@hotmail.com me mande mais fotos delas delicia que buceta linda

    ResponderExcluir
  11. Ola casal linda esposa,uma deusa,sou casado 41 anos moreno bem dotado safado honesto e sigiloso,gostaria de ter o prazer de conhece-los,meus contatos,oi-082-8854-4504,tim-9687-6619,este anuncio e para todos os cornos de maceio e do brasil.

    ResponderExcluir
  12. NOSSA QUE DELICIA ME LIGA QUERO GOZA MUITO NESTA BUCETA LINDA 03196609846, ABRAÇOS AO CASAL.

    ResponderExcluir
  13. olá sou de maceió, meu skype é: safado_cam_mcz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse rabo lindo quero lambe ele todo na sua frente se vc deixa quero vê o cusinho dela morde minha língua depois eu quero mete minha rola de 23cm nesse cu dela meto do jeito que vcmanda ta devaga ou com foçavce quem fala como que ta

    ResponderExcluir
  15. Todas elas sao lidas so falto leitinho na buceta d outro macho p conpretar as belesas delas

    ResponderExcluir
  16. Eu quero, ela de que parte de Maceio vcs são.

    ResponderExcluir
  17. Eu quero, ela de que parte de Maceio vcs são.

    ResponderExcluir
  18. Esse smigo tem muito prazer navida uma esposa tão linda espondo ela peladiha p a legria do comedor para bens amigo ela é linda

    ResponderExcluir
  19. ola meu marido que ser conimho deixa com tado samos de arapiraca alagoas

    ResponderExcluir
  20. Ola sou de arapiraca chama no zap pra marcarmos pra realiza o sonho do seu marido

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...