domingo, 6 de novembro de 2011

- Eu não poderia estar mais feliz. Estou aqui, entre as pernas da minha amada mulher, e sinto as gotas quentes de leite pingando de dentro dela, conforme ela se mexe. Ela está de joelhos, ainda vestindo a sainha de pregas que lhe dei, sei que está feliz. Ela está muito realizada. E o macho que comeu ela, está mijando no banheiro, posso ouvir isso. E já ligou o chuveiro, onde vai relaxar enquanto eu me divirito um pouquinho limpando ela, para que esteja prontinha pra ele quando voltar. Mas não vou deixá-la tomar banho. Quero dormir agarrado nessa mulher fodida por outro homem, ainda cheirando ao sexo que fez com ele. E é assim que serei feliz, e cada dia, mais!

Um comentário:

  1. Sou um corno iniciante e minha esposa ainda me trai em segredinho. Mas, o que eu acho interessante, é que por mais que a fêmea excrete secreções o cheiro do macho sempre se sobrepõe no corpo dela! Tanto que, todas as vezes que minha esposinha se encontra com o namoradinho dela, eu sempre consigo sentir o cheiro dele no corpo dela por mais que ela tome os devidos cuidados.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...