quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E SE ELA ACOSTUMAR?

Já pensou se ela acostuma a fazer sempre com outros? Ou que no mínimo, tenha um outro homem junto com voces?

Se ela aprende a preferir um pau na boca enquanto outro a penetra:

A chupar um pau sempre no embalo das estocadas por trás:

A sentir sempre a proteção de um abraço do marido enquando chupa um amigo.

Com a sensação de que sempre será inteiramente preenchida.

Se acostuma com o tesão de fazer o marido saber que ela está na verdade morrendo de prazer com outro?


Já pensou?
(E não seria perfeito?)


14 comentários:

  1. Ora! dificilmente elas não vão querer mais!
    Essa pergunta chega ser infantil, Mulher que acostuma com tranza três ,nunca mais quer outra coisa!
    Tenho um exemplo aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. esta é umas minhas fantasias meter em minha cama ummacho para foder minha mulher,e dar lhe todo o tesão que ela tanto anda desejando,todo o consolo que já há 20 anos deseja ter e eu ainda não lho consegui proporcionar...

    ResponderExcluir
  3. sou louco para ver minha esposa fudendo com outro, eu já cheguei a colocar um amigo nosso em minha cama com minha esposa, ela deu para ele disse que foi muito gostoso, mais no outro dia não quis mais fuder com ele nem com ninguem, dizendo que gosta mesmo e de fuder comigo, agora fico so com a lembranças inesqueciveis desta noite. (mansomc@yahoo.com.br)ananindeua Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela esta dando pra ele e pra outros escondido ja passei por isso

      Excluir
  4. Minha gata esta tão acostumada com dois, que quando não tem um comedor para dividi-la, temos que apelar para um pau de borracha e sou um corno orgulhoso da minha gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Depois que elas acostumam, aí não tem volta!! felizmente...
    A minha gostou tanto de levar um pau bem grosso, que em casa quando transamos só nós 2, ela pede pra eu meter o vibro nela pra ela gozar...só depois que eu como!! e confesso que adoro isso, pois ela fica bem larguinha... um tesão!

    ResponderExcluir
  6. Sorte de quem já tem uma putinha em casa.

    ResponderExcluir
  7. difícil é ela não gostar e se quiser mais é só escolher que busco pra ela kkk

    ResponderExcluir
  8. É perfeito cerca de 90% de quando fasso sexo com minha namorada é depois que ela já esta fodida aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Se ela acostumar, acostume-se também. Eu jamais perderei o costume de cada um de meus amantes. Acho que por isso prefiro manter a maioria deles, na medida do possível.

    ResponderExcluir
  10. Eu me acostumaria rapidamente só pra ter este prazer de vela brincar com outro pau até gozar muito que maravilha seria.

    ResponderExcluir
  11. a minha acostumou tanto que sempre que meto nela ela fantasia que tem um pau na boca...e fica chupando um consolo que temos.

    ResponderExcluir
  12. Minha esposa esta tão acostumada com dois, que quando não tem um comedor para dividi-la, temos que apelar para um pau de borracha e sou um corno orgulhoso da minha gostosa. A minha gostou tanto de levar um pau bem grosso, que em casa quando transamos só nós 2, ela pede pra eu meter o vibro nela pra ela gozar...só depois que eu como!! e confesso que adoro isso, pois ela fica bem larguinha... um tesão!depois dou cuzinho pra ela.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...