quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COM O COMEDOR EM QUALQUER LUGAR


Com os comedores, as gatas não se importam como, de que jeito, nem onde vão estar. É só ele querer, e elas dão até a bunda pra eles onde quer que estejam. E você, manso, espere ela chegar em casa, e pergunte como foi. ;)




4 comentários:

  1. hi!! I like your blog
    I'm following
    please visit my blog and leave me a comment

    ResponderExcluir
  2. Temos um amigo que adora comer minha bundinha em vários locais. Já comeu na praia, na praça, no estacionamento do shopping e uma vez numa rua deserta em que dois rapazes ficaram assistindo ele comer minha bundinha!

    ResponderExcluir
  3. soube de um caso parecido,com uma diferença,a esposa se esbarrou com 5 comedores, e ela foi levada,para uma rua da praia em Maricá,quando ela deu por conta ela estava cercada com pelo menos trinta comedores,e retornando para casa,estava à sua espera pelo menos dez comedores,no final o corno teve que pedir autorização,aos comedores dela para ela pelo menos pagar um boquete,resposta não,a preferência sempre será nossa seu corno...(nessa ocasião ele foi muito ofendido,porém feliz...)

    ResponderExcluir
  4. ja vi a minha dando o rabo, assim de pé... é tesão demais...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...