sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COISAS QUE SÓ O COMEDOR PODE FAZER COM SUA GATA

Tem coisas que são exclusividade do comedor, e o corno sabe muito bem disso.


Só o comedor pode tratar ela como ela gosta de ser tratada.


Só o outro pode sarrear sua gata na balada, na cara-de-pau, sem se preocupar com quem vai ver.


Só o Comedor pode tirar uma fotografia com a SUA máquina, comendo a SUA mulher, em cima da pia do SEU banheiro sem pudor algum, e ciente de estar fazendo isso para a SUA felicidade.


 Só o comedor pode fazer sua amada mulher ficar bem submissa e obediente.


Só o comedor pode pegar sua amada esposa e mãe dos seus filhos, e dizer: "Vem cá e me chupa, sua puta."


Só o comedor pode afundar a vara na sua mulher de maneira tão esteticamente perfeita.



8 comentários:

  1. muito bem definido, nos cornos temos que seguir essa cartilha deliciosa!

    ResponderExcluir
  2. Só Ele pode porque esposa de corno gosta de ser tratada assim. O BeKão faz gato e sapato com a Chris e ela ainda o chama de "morzão". E quando estão na minha frente, aí que Ele aproveita pra judiar mais. Mas é disso que ela gosta e precisa, então no máximo eu tenho que ser marido bonzinho.

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de sarrear na balada é o que eu mais gosto! Ela faz isso direto comigo. Nas casas de swing entáo vai dançar sozinha na pista enquanto eu fico na mesa olhando os caras encoxarem, passaram a máo nela...... eu quase gozo as vezes. Ela vai bem sensual e safada na pista para atrair os caras... e como atrai!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente!

    Keronamoradaputinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de ir para balada aonde nao somos conhecido os homens beijam amacao ela na minha frente nem sabem que sou marido dela ela senta no colo de negros e pede moco tira uma foto nossa por favor sou bem corno mesmo 2 anos de casados minha esposa teve mis de 30 homens marcos vieira gramado rs

    ResponderExcluir
  6. Sou marido de uma branquinha. Adoro ver video de negrão comendo branquinha.Minha mulher tem um amigo que come ela no serviço. Estou louco para ela trazer ele pra casa e ver ele meter nela na nossa cama. Ja liberei ela para engravidar dele. Espero que nosso filho seja menino de pau grande como o pai.

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada é bem malhada e bonita e quando saímos ela sempre chama atenção e assim virei corno aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Afundar a rola igual na ultima foto

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...