quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VÍDEO: AMANDO OUTRO

Tem maridão inseguro, que morre de medo de ver ela se envolver mais afetuosamente com o Comedor.

Eu acho até excitante, quanto mais envolvimento, mais tesão. Esse vídeo mostra bem isso:


7 comentários:

  1. A minha esposinha já se entregou assim para o comedo e foi incrivel. casal beto e amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia colega. A minha tem um fixo e se apaixonou por ele e ele tem ciumes dela.Aumenta o tesão saber que a esposa esta apaixonada pelo macho. Gosto muito disso e ela só me chama de corninho manso. ADORO ISSO.

      Excluir
    2. A minha tambem se entrega assim. Ela é apaixonada pelo macho. Ele por ela e dai os dois fazem loucuras.É muito tesão saber dessa paixão dela pelo macho. Fodem muito. Delicia isso.

      Excluir
  2. Meu deus, que mulher safada, que foda gostoooosa..

    ResponderExcluir
  3. gostaria de conhecer no sul de minas gerais uma esposas em que omarido goste que ela seja posuida por outro, meu emil e agenorvi@hotmail.com, aguardo mensagens

    ResponderExcluir
  4. eu tinha a fantasia de assistir a minha esposa com outro homem mas não passava de uma fantasia um dia ao fim da tarde andava a passear junto á praia e vi o carro da minha esposa estacionado junto as dunas estacionei e me dirige para o carro dela a pê quando estava a chegar perto comecei a ouvir uns barulhos estranhos parecia uns gemidos e gritos quando cheguei ao carro vi a minha esposa com as pernas abertas encima do tablie toda nua e um fulano encima dela a comer a boceta com muita força senti tesão mas tambem alguma raiva e dor na testa estava a ser corneado sem saber ela me viu a olhar se assustou e parou e disse ao fulano que parecia um boi com o corpo e pau que mandava que o marido estava do lado de fora a ver o boi sem cerimonia saiu de cima dela tudo era grande nele abriu a porta e saiu puxou a minha esposa para fora a meteu de quatro no banco da frente com a bunda bem empinada se virou para mim e disse vê corno como é ser macho de verdade vais ver como ela geme grita e chora e goza no meu pau e lhe aponta o pau no cu e o mete todo de uma so vez minha esposa gritou deu um impulso para a frente com a dor nas ele agarrou com força e enquanto lhe arrombava o cu minha esposa gemia gritava e ate chorou mas se veio intensamente mesmo a sangrar do cu a partir daquele dia me tornei corno e manso e todas as quartas a levo ao amante para a comer como se leva a vaca ao boi mas sou feliz assim

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...