quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SE VOCÊ É CORNO MESMO:


Se você é mesmo um legítimo Corno Manso, já pensou em alguma dessas coisas, ou em várias delas juntas!



Se você é Corno mesmo, já caiu de boca na sua gata pensando só no prazer dela, torcendo para que fique aina mais excitada e com mais vontade de dar: Pra outro!




Se você é Corno mesmo, já imaginou que ficaria, ou já ficou morrendo de orgulho de ver ela aguentar uma vara grande, dura, e bem mais grossa que a sua!



Se você é Corno mesmo,  já ficou esfregando seu pau na xoxotinha dela, imaginando que não era o seu!




 Se você é Corno mesmo, já ficou imaginando ela sentando numa vara bem grossa, aguentando tudo só pra agradar a outro homem. E a você.




Se você é Corno mesmo,  ama beijá-la e sentir o gosto e cheiro de pau, mesmo sabendo que faz mais de uma semana que ela não chupa o seu.





Se você é Corno mesmo,  já comeu sua gata pensando nela dando pra outro, só pra ficar de pau mais duro e gozar mais rápido.





Se você é Corno mesmo,  já imaginou ela usando seu carro pra trepar com outros. E já colocou películas escuras pra isso mesmo!





Se você é Corno mesmo,  já se pegou pensando no risco de ela ficar grávida, e da dúvida de se é seu ou de algum macho. E ainda assim, sorriu, ciente de sua obrigação de pai!




Se você é Corno mesmo, não vê a hora de ver sua gata, e tirar a calcinha dela com todo o tesão: Pra outro comê-la.





25 comentários:

  1. REsposta sim para todas alternativas!!! SOU CORNO MESMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer azar o teu,,,,,eu sou corno,minha mulher fodeu na minha frente,varias vezes,e sempre que ela era enrabada eu dava outra foda nela com o rabo cheio de porra do comedor,e isso foi mais de cem vezes

      Excluir
  2. eu sou o corno mas manso do mundo pois adoro tudo isso que foi dito sobre corno e mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Eu 25 anos moreno claro 1 metro 70 ,peso 65 kilo curto casais e esposas de cornos de SP e Grande SP .me add no MSN.
    prazer.casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ja fiz tudo e mais um pouco, pois ja chupei ela toda recheada de leite

    ResponderExcluir
  5. Era o que eu ja sabia...sou corno...muuuuito corno mesmo...
    cornutto

    ResponderExcluir
  6. adoraria ver minha esposa sendo devorado por um bem dotado

    ResponderExcluir
  7. Todas as opções acima eu já fiz e adorei. Sou um corno manso mesmo e adoro! Mas o que eu amo mesmo é chupa-la após o amante encharca-la de porra. Adoro também ajudar a tirar a roupa dela para o ato se consumar mais rápido,pois ela adora ficar beijando e sendo lambida no pescoço e isso me dá ciúmes;chupar o amante e dar prá ele eu adoro ver!

    ResponderExcluir
  8. Sou um corno muito manso pois adoro isto tudo que dis minha esposa já deu para o meu melhor amigo e engravidou dele que sabe disto e somente nos três eu já chupei sua buceta cheia de porá dele mas ela não quer dar mais para ele oque eu não aquento de vontade de chupar novamente .

    ResponderExcluir
  9. Sou de foz e adoraria fuder esposas de corno, meu email é nivfoz@hotmail.com me escrevam será um prazer atende-los.

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei e bem isso mesmo somos de curitiba

    ResponderExcluir
  11. Caracas meu!!!! Eu sou um verdadeiro corno!!!!! Todas as vezes que trepo com minha mulher eu imagino ela sendo fodida por outro maco. Já esfreguei meu pau na buceta dela imaginando que era de outro homem. Como é bom ser corno!!! Pena que só eu como ela.

    ResponderExcluir
  12. eu mesmo tiro a calcinha dela pro outro macho ir empurrando o pau pra dentro da minha mulher

    ResponderExcluir
  13. Comigo é asim ficamos os três pelados na cama, chupo a bucetinha dela e o pau dele, ela fica de quatro eu encaminho o pauzão na bucetinha dela ele soca tudo, ai eu entro por baixo dela e chupo o grelinho dela e fico vendo aquele pauzão entrando as vezes chego a pasar a lingua no saco dele tambêm, que ate se encolhe quando ele goza fico ali esperando a porra escorer na minha boca é delicioso, ai ela chupa meu pau e eu gozo na boquinha dela eu bebo a porra dele ela bebe a minha, meu cúzinho fica piscando ai eu peço para ele socar o dedinho.

    ResponderExcluir
  14. Nosso eu quero muito que minha esposa me corneia, mas ela não aceita, queria ver ela gravida de outro macho, ficar de joelho e socar a boca na sua buceta toda gozada e mamar gostoso a porra do macho no grelinho dela, que vontade de dar para outro macho e sentir a porra dele dentro de mim, e ela vendo o quanto eu não sou macho e sim viado apaixonado por ela e ela deixava eu com ele e depois dava de novo para ele.

    ResponderExcluir
  15. Sou mesmo um CORNO MANSO, ja passei pela maioria das situações... comecei sendo um chifrudo enganado ainda no namoro, depois passei pelos chifres descobertos e perdoados, ela chegou a ENGRAVIDAR do amante pelo qual quase a perdi, assumi o filho que hoje ja esta com 16 anos, agora sou um corno que adora entregar a esposa para outros machos!
    *o que mais me da tesão e despir minha mulher para o MACHO usar!

    ResponderExcluir
  16. Sim para todos também!
    Já pensei em tudo!
    http://umcornobrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Menos a opção dela gravida de outro, as outras opções realmente pensei...então...sou corno ????

    ResponderExcluir
  18. Ja fiz tudo isso ja falei no houvido dela c ela dormindo como se fosse um macho dela

    ResponderExcluir
  19. Todas as opções ja imaginei menos dela engravidar porque sou esterilizado,quando estamos deitados em nossa cama imagino um macho com pauzão duro ali e eu aprontando ela para ele meter quando digo aprontando e chupar a bucetinha por ela em uma posição confortavel tipo frango asado pra ficar prontinha para receber aquela sovada gostosa eu adoro ver ela bem molhadinha vem a cabeçona e começa a envadir a bucetinha que vai se abrindo todinha e a pica vai sumindo devagar ate o saco encostar na portinha ai vem aquelas socadas de tirar o folego,eu ali pertinho vendo tudo esfregando a bundinha na cadeira de tanto tezão o pau começa a pingar se colocar o dedo no cú eu gozo sem tocar no pau que delicia ver sua esposinha gemendo na pica.

    ResponderExcluir
  20. Minha esposa tinha um amigo para transar com ela pelo menos uma vez por semana, em nossa casa.Acabou engravidando dele. Foi legal confirmarmos o exame que ela estaria grávida do cara. Sabáamos que era dele pois eu não gozava dentro dela ha um bom tempo para que ele a engravidasse. Mas depois de uns 2 meses acabou abortando.

    ResponderExcluir
  21. incentivo sempre minha esposa a usar short bem curtinho ou saia bem curtinha sem calcinha para chamar atenção dos homens, gosto de ser corno e ver outro homem fudendo com ela, onde moramos todos sabem que ela me chifra, quando um amigo vem em nossa casa, tem um vizinho que diz: hoje tem gaia, gosto muito.

    ResponderExcluir
  22. Penso em todas essas maravilhas sempre que estamos transado e fico louco de tesão

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...