domingo, 16 de outubro de 2011

PRA SER MANSO, TEM QUE SER MACHO!

São tantas coisas envolvidas, os riscos de sua mulher se apaixonar, te deixar, preferir o amor de outro. Mas o Corno Manso enfrenta os riscos.


Dentre eles, talvez o mais forte, é o de ela ENGRAVIDAR de outro. Mesmo com camisinha, o risco não deixa de existir.

 Mas se o manso plantou a sementinha da vontade de transar com outros, tem que assistir a semetinha do risco crescer. E matar no peito, como um bom homem.






É preciso saber que sua mulher pode até ser apenas uma puta, uma vadia, um objeto. Mas na mão dos outros. Na sua vida, ela é a coisa mais preciosa que existe. Ela é sua família.
A Respeite sempre. Especialmente se estiver grávida, e linda. Seja de quem for.

 Vai ser um momento diferente, em que ela estará mais frágil, mai sensível, e às vezes, mais libidinosa. E vai querer muito sexo.






Se você sentir medo, tudo bem. Sempre vai ter outros para fazerem o sexo que você não quer. ;)





Ainda assim, lembre-se, ela é sua esposa, sua jóia. Ela é a sua FAMÍLIA. Cuide dela. Seja compreensivo, amoroso, e um bom amigo, marido, e pai dos filhos dela. Ainda que por ventura, algum não seja seu.



 Sabe por quê? O Sexo que ela fez com os outros, foi para o seu prazer também. Então, meu amigo, sorria, e dê amor aos seus filhos. Por que eles são é seus. E não tem culpa de você não ter sido macho o bastante para fazê-los, então, trates de criá-los como comedor nenhum saberia. Você é sim, um pai natural.


 E não custa lembrar que ter filhos não é o fim da vida de putaria, né?
Com jeitinho, mesmo mamãe, sua gata nunca vai deixar de ser aquela putinha deliciosa por quem você se apaixonou e adora ver fazendo safadezas!
















7 comentários:

  1. Aninhacarol@live.com17 de outubro de 2011 13:25

    Eu sou ma~e de uma bebezinha linda.
    Amo minha filha, mas minha vida sexual nao mudou.
    Continuo tao safada, quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse e repito novamente, esse blog é simplesmente "ESPETACULAR". Faço questão de indicar pra qualquer pessoa que curte uma vida sexual aberta e também adora ler e ver material de grande qualidade. Coisa de profissional,pois no mundo corrido em que vivemos, conseguir quase que todos os dia postar algo sempre gostos e interessante, não é pra QUALQUER UM! PARABÉNS, CADA VEZ VOCÊS ESCREVE MELHOR! SOMOS UM CASAL FÃ DESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Olha sério, pensa bem em escrever um livro, como você pode notar pelas suas visualizações diárias e de outros blogs e sites, o público sobre esse tema É MUITO GRANDE, e parece que com a liberdade sexual maior das mulheres está aumentado cada vez mais.... Você escreve muito bem,aproveite seu talento para proporcionar prazer a vários casais e ainda lucrar com seu Dom! Pensa nisso! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é o unico blog que trata com responsabilidade o tema "estilo de vida corno manso" e suas implicações futuras.Sou parceiro fixo da esposa de um amigo corno manso há 10 anos e há 4 anos ,depois de 6 anos de relacionamento ela engravidou e tivemos que assumir (nós três)as consequencias do "adultério consentido".Nesse momento êle assumiu sua postura de beta e deu todo apoio e segurança para a esposa,assumindo o fruto do adultério como sendo seu e que o fato de ter filhos não encerraria o estilo de vida corno manso ,e sim iniciaria uma fse melhor plena de novos prazeres e lúxuria.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa descobril que eu aceso esse blog mechendo no meu note e me quetionou o porque de eu gostar dele. Passamos horas conversando e depois de muitas confições minhas e dela nos acertamos muito bem. Isso faz dois meses. Agora ela já usa mini saia e já paquera no shopping quando esta ao meu lado. Ela esta ainda meio esquiva, Mas esta gostando muito de poder ser putinha e saber do meu apoio. Ela é de familha religiosa e esta adorando poder esprorar a sexualidade mesmo depois de casada. Ela parece uma criança em loja de brinquedo. Eu amo minha mulher ela me deu dois filhos lindos. É jovem temos 15 anos de diferença de idade. Tiver coragem de falar para ela que se ela arrumar um namorado eu aceito ela ficar gravida dele.Quem sabe outro não faz uma menina que ela quer tanto. Se essa menina chegar ela vai ser minha princesa. Vou ser o pai mais feliz do mundo. Se for morena então. Vou mimar muito. Tenho Bisavo negro retinto. Estou encentivando minha mulher a ter um namorado negro. EU AMO MINHA FAMILHA E AMO MUITO MINHA MULHER.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu rio mt aqui :D

    ResponderExcluir
  7. Sempre existe esse risco, se deixa o fixo gozar dentro sem camisinha, mesmo com remédio pode engravidar. Minha esposa sente tesão nessa possibilidade... já comentou que gostaria de ter dois filhos, um meu e outro de fora rsrs Skype maridoliberal_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...