quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O CORNO MANSO E O PAU ALHEIO

Embora exista uma certa confusão nisso, é bom saber que todo o manso tem sim um apreço pelo pau de outro macho. Afinal, se é corno através do pau de outro macho. Se tem o prazer de saber que a mulher amada sente tesão pelo pau de outro macho. Logo, o pau alheio causa sim muito prazer no Corno Manso.





Porém, é preciso também compreender que nem todo o manso tem tesão pelo pau em si, e  nem por homens, muito embora muitos manso sejam também bissexuais, muito comum entre Cornos Mansos, mas não é uma regra. É somente mais uma entre tantas opções.


Existem cornos mansos que gostam de ser fodidos por machos, e serem seus viadinhos. E daí? É certo ser corno mas é errado ser viado?


 O fato é que tem paus de alguns machos que até vontade de pegar a esposinha e colocar sentadinhas sobre eles, só pra ver aquelas varas monumentais serem agasalhadas pelo corpo delicado de nossa amada.


O manso gosta sim, e se realiza com o pau do outro macho. Ele aprecia o gosto do pau do outro na boca de sua gata, gosta da temperatura do pau do outro no corpo de sua amada. Ele gosta do estrago que o pau do outro faz no corpo dela, e de saber que é irreparável. Ela nunca mais será a mesma depois de ser arrombada por outro. E o manso ama saber disso.




Pro manso, a idéia de uma carne dura e grande penetrando e fodendo sua amada mulher é fonte de um prazer que somente quem é realmente corno consegue entender.


E a mulher que consegue compreender a imensidão da subserviência que teria de seu manso quando for capaz de servir-lhe do que mais lhe supre, sabe que tem de seu maridinho a dedicação ilimitada, e será sempre feliz nas mãos de quem quiser.




E o Manso segue sua vida sendo feliz ao ver sua mulher feliz nos paus alheios. E sentindo um tesão todo especial quando vê aquele pau que ele queria ver na sua gata.


17 comentários:

  1. Aninhacarol@live.com7 de outubro de 2011 09:59

    Vocês querem me matar?
    Onde acharam esses paus tão lindos...?

    ResponderExcluir
  2. Eu que nem sou viado chuparia todos eles...nossa

    AM

    ResponderExcluir
  3. corno tem que ser total flex!

    ResponderExcluir
  4. eu que sou macho me sentir tremendo na base, axo que cairia de boca tambem....
    muito lindo esses paus;;;;
    já sentir meu cú arder..

    ResponderExcluir
  5. Esse post resumiu perfeitamente oq eu sinto, antes de apresentar um comedor pra minha esposa, costumo fazer um cock drive, pra ver se vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Eu mesmo tenho um acordo com minha mulher, eu tenho que chupar todo o pau antes dela dar. Adoro principalmente os paus negros!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa olhando esses palzão imagino 3 de 1 vez 1 no meu cúzinho outro na minha bucetona e o outro batendo na minha cara e entrando na minha boca me deixando loka . ai que tesão

    ResponderExcluir
  8. se alguem tiver um pau desses fale pra minha esposa jassaved@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Essa postagem foi muito boa sempre que eu e minha namorada viajamos arrumamos um homem bem dotado para foder ela na minha frente aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. adoraria conhecer alguem assim para comer minha esposa

    ResponderExcluir
  11. meu tesão não é um pauzão e sim um pau ideal de 18cm bem grosso e deixar a buceta de minha futura esposa toda aberta

    ResponderExcluir
  12. MINHA ESPOSA JAPONESINHA MERECE UMAS ROLAS ASSIM... COM CERTEZA IRIA PREENCHER A BUCETINHA DELA POR COMPLETO... GOSTO DE IMAGINAR A BUCETINHA DELA MELANDO UMA ROLA BEM GRANDE E GROSSA...

    ResponderExcluir
  13. Descreveu exatamente o que sinto e gostaria de dizer pra minha mulher. Tenho vontade de ser corno. Minha mulher gosta de homens maduros. ela tem 50 anos mas parece ter 38 corpo definido. joao.leao20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. muito bom o blog;; meu pau é igual o ultimo e ja comi muitas mulheres na prezença do marido pra realizar o desejo ou a fantasia do casal alguns até ele chupou outros só quis ver olhar éla gemer e gozar gostozo na minha rola;; e p/ as mulher que quér por chifre as escondidas vamos realizar todos os desejos;;; sou de Curitiba pr. ;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. MINHA COROA GOSTOU DOS 1º, 3º, 4º, 5º E O ÚLTIMO, E EU TAMBÉM ADORARIA CHUPAR TODOS ELES...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...