sábado, 22 de outubro de 2011

NAMORADINHA ESTAGIÁRIA COMPETENTE!

- Ai, amorzinho, meu chefe no estágio quer mesmo que eu vá novamente na filial do litoral com ele. Coisas que não tem como resolver no escritório daqui.


- Puxa, Luizinha, mas o que vocês tanto tem qe fazer, e por que que tem que ser lá?


- Ui, meu namoradinho ciumentinho fofuxo! É a mesma rotina daqui, benzinho. Só que nenhuma outra estagiária sabe fazer as coisas como eu faço!  Mas até que é bom, o ar do litoral é uma delícia!




2 comentários:

  1. será que essa tua carola está mesmo toda estragada? aparenta estar.

    ResponderExcluir
  2. A foto me fez lembrar uma situação meio que parecida comigo.:
    Trabalhei em uma empresa, meu chefe tinha uma casa no litoral praia afastada quase deserta, e sempre me convidava para ir lá nos fins de semana. minha ex-esposa me contou que ele jogava indiretas, como éramos um casal liberal falei pra ela curtir na boa, numa dessas fui, já no fim da tarde, com a esposa dele fazer compras, enquanto isso meu chefe e minha ex foram pra praia, e ele comeu minha mulher de quatro na beira do mar (assim ela me contou), a partir daí todo fim de semana íamos para casa deles, eu arrumava um jeito de afastar a mulher dele pra ele comer minha esposa, em um desses "arranjos" a mulher do meu chefe se insinua pra mim, comi a esposa dele dentro do carro dele, a partir daí todo fim de semana era ir pra casa de praia as vezes saíamos até durante a semana, um pra comer a mulher do outro. nunca rolou um comentário, insinuação ou convite pra swing, ele apenas dizia que estava comendo uma morena safada e gostosa, e eu dizia que tava comendo com uma loira safada deliciosa. Eu sabia tudo o que acontecia entre os 2 minha mulher me contava e eu contava das minhas pra ela. acredito que eles estavam traíndo um ao outro, só que para mim e minha ex era uma brincadeira safada e divertida que durou quase um ano. Ou talvez eles estivessem na mesma brincadeira que a nossa. Isso nunca vou descobrir.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...