domingo, 2 de outubro de 2011

GOSTO PECULIAR DE MANSO



O manso adora vestir ela com o Biquine que os outros ficam loucos pra despir.



Manso gosta de ver a sua amada na companhia de amigos interessantes:


Manso gosta de colocar o que tiver de melhor na mesa para servir aos amigos do peito:


Manso gosta de ter um bom motivo para lavar o carro ele mesmo:



Gosta de escolher a fantasia que fará mais sucesso na festinha dos amigos, para sua gata!



Gosta de recompensar ela pelo bem que faz aos outros!


Gosta de dar colo para ela em vários momentos.



Manso gosta de registrar os momentos de estreitamento de laços com os amigos de sua gata:



Manso gosta que seu filho se relacione bem com outras raças antes mesmo de nascer!





7 comentários:

  1. Deliciosas fotos...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia essas fotos, só fiquei a pensar...se filho de corno ta se acostumando desse jeito mesmo antes de nascer, imagina oque ele vai ser quando crescer...Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Se for filha, já vai crescer amarrada num negão. Se for filho, pode ser manso e feliz como o pai, ou uma fera como comedor, vai saber, né? hheheheh

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as fotos. Mas a ultima, eu adorei.
    Sou o corno da Cecilia. Somos de Campinas. Tenho uma foto quase igual a essa com a minha esposa e o nosso namorado negrão.Só que a barriga dela esta bem maior. ela esta de cinco para seis meses. Foi feita na nossa despedida. Ja combinamos que depois que o nosso filho nascer, a gente volta a se encontrar, Ele tb é casado. Ele falou de fazer um moreno ou morena na minha mulher. Vou cobrar dele, depois que o meu nascer.

    ResponderExcluir
  5. Tem duas coisas que eu gosto de ver: a Chris mamando um cacetão; ou sentadinha no colo do outro. Mamando, porque mesmo sendo uma boqueteira experiente, não consegue engolir o cacete e o cara fica empurrando na garganta. E sentadinha no colo porque fica parecendo uma menininha apaixonada.

    ResponderExcluir
  6. sou corno de petrópolis cidade serrana do rio. aqui e foda tem poucas opcões mas mesmo assim minha mulher me pediu e arrumou um casado que saem de vez em quando ele nem sonha que sei de tudo e fico esperando ela chegar a noitinha já que ele não pode ficar ate tarde com ela por ser casado. ela casou comigo virgem e me pediu durante um papai mamãe que tinha coriosidade de conhecer outro macho e eu a liberei.
    ja ta a dois anos com ele.
    ja transam sem camisinha e ja levamos dois sustos de gravides.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...