domingo, 30 de outubro de 2011

FOI O CORNO MANSO QUE ESCOLHEU!

Tá na cara que foi o Corno que escolheu essas roupinhas pra gata dele:


Fantasia de Carnaval

O macacãozinho pra passear de bike


A calcinha pra ir no médico


O figurino pra fazer aquele book no fotógrafo


O colãn pra ir pro clube?


 O shortinho pra ir ver o jogo no bar


O biquini pra ir praquela praia no FDS.


 O shortinho confortáve de ficar em casa quando chega visita.


O "chaveirinho"


O uniforme pra assistir o jogo!


A sainha pra ir pra festinha.


A roupa pra balada

8 comentários:

  1. Que delícia!!!
    Já estou procurando aquele macacão pra minha esposa pedalar!!!
    Abraços.
    Fe, marido da Fa

    ResponderExcluir
  2. adorara ver minha esposa ana paula com essas roupas indo em todo lugar

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre é assim. Em casa, quem escolhe as roupas que a Chris pode usar é o BeKão. Ele fala: "Ela pode ser sua esposa, mas é minha mulher! Eu digo as roupas que ela pode ou não usar!!!".

    ResponderExcluir
  4. Nossa este Bekão deve ser um garanhão, só em pensar em um macho deste mandando em mim e em minha mulher, eu já tremo todinho, uiuiui.

    ResponderExcluir
  5. Quero o BEKAO la em casa, mandando em mim e na minha esposa



    cornoimaginario@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria .....adoro mulher que se veste assim.

    ResponderExcluir
  7. A ultima vez que fomos ao Ceará , minha esposa usou um biquine como a foto 7 durante o dia um shortinho como foto 8 em alguns dias a noite , e na segunda no bar do pirata , era uma sainha que até mesmo eu não acreditava que ela usaria , e pode acreditar , foi muito sucesso que saímos por duas vezes na mesma noite com dois caras diferentes . BH MM

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ver uma namorada minha só pintada no carnaval!! Alexandre

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...