sábado, 15 de outubro de 2011

CORNO MANSO BEM MANDADO?

E se a ordem for:


Cai de boca, corno.




Mama, corno.


Guenta, corno.

Senta, corno.


Cai de boca, corno.


Vai de língua, corno


Cai de... Ah, você sabe, corno. Anda.


Beija aqui, corno.


Abraça e beija, corno.



Cai de boca e limpa tudo, corno.



E agora?
Cria, corno.










E aí... Vai desobedecer?

16 comentários:

  1. QUE POST MARAVILHOSO, ME ENCANTA O JEITO DE Você ENCAIXAR AS PEÇAS, NÃO A DÚVIDA DE QUE Você VIVE EM UMA RELAÇÃO MARAVILHOSA com sua parceira!É COMO num filme, só quem vive o dia a dia de corno, sabe como você escreve tão maravilhosamente bem sobre esse tema, e o que falar das imagens PERFEITAS, seu trabalho de pesquisa é fantástico, se fosse pra paga pra acessar eu pagaria com o maior prazer!Coisa de primeira!PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. AH curti mesmo esse post,queria dar uma sugestão baseada na última imagem, sobre a gravidez, sei que vc já postou aqui algo sobre esse assunto, mas gostaria de rever isso novamente, acho que é o auge que um corno de verdade pode alcançar, e acho que tds nós em nosso íntimo desejamos que isso aconteça um dia!

    ResponderExcluir
  3. aninhacarol@live.com17 de outubro de 2011 13:28

    Nossa, como queria um mansinho assim para mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ser o corninho! Ficaria torcendo pra gozarem muito na sua xana e vc mandar eu lamber pra limpar!

      Excluir
  4. djbenj64@yahoo.com4 de janeiro de 2013 15:54

    É de uma mulher dessas que eu estou precisando. Teria o maior prazer em fazer tudo isso. Mulheres interessadas nessa proposta entrem em contato.

    ResponderExcluir
  5. amei ela mamando as rolas

    ResponderExcluir
  6. quero gozar pra seu marido limpar minha porra e a sua.

    kaka-

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente eu nao sei porque misturar dois assuntos como se fossem o mesmo. Ter a fantasia de ver sua mulher com outro nao tem nada a ver com ser homossexual. Com esse blog nao é diferente, falta profissionalismo. Por exemplo, se sua esposa entra num blog como esse para pesquisar sobre o assunto e vê estes posts onde tem um corno chupando outro homem ou a mulher metendo um maranhao nele, esta esposa vai começar a pensar que uma coisa tá ligada a outra e vai começar a duvidar da masculinidade de seu marido. Vamos ser inteligentes, tenha paciencia. Um blog tão bom, porém falho nesse sentido. É uma pena.

    ResponderExcluir
  8. Sou bem dotado para mulheres e casais bi pintão grande e grosso tenho o gozo bem farto se vc deseja ver sua esposa numa pica grande com muita porra deixo meu fone para um breve contato 11 97669 6263 somente pessoas decididas proposta é seria.
    Mulheres que goste de transar com casal e o corno libere mha esposa gosta de me ver outras mulheres ela tambem é uma corna assumida gostamos de filmar nossas transas

    ResponderExcluir
  9. Delicia tesao!
    So nao gostei do guenta corno e senta corno

    ResponderExcluir
  10. delicia adoro muito ser corno adoro chupar a bucta beijar a boca da minha esposa toda gosada adoro porra

    ResponderExcluir
  11. Ola o blog é muito bom da a oportunidade p/ os maridos comfidenciar seus desejos e encontrar um comedor que se encaixe nas esigencias e cada um tem uma opinião um ponto de vista e um desejo tem os que quer só ver sua querida no pau do comedor tem os que tem desejo de participar com uma dp outros tem desejo de ser penetrado pelo comedor cada um tem seu desejo e se o casal chegou a um acordo estam cientes do que pode acontecer ai é decisão deles e o blog abre espasso pra todos espor seu dezejo e encontrar que realize seus sonhos ou fantasias

    ResponderExcluir
  12. Amei e muito.! Sou um corno bem obediente e minha maior fantasia é minha esposa engravidar de um macho bem picudo! Acho que é o maior troféu que um corno possa receber!

    ResponderExcluir
  13. "Claro que não desobedecerei meu amor!
    É um prazer!"
    T.S

    ResponderExcluir
  14. Eu faço tudo isso, meu amor! Eu chupo enquanto você está sendo comida, aceito você me comendo, inclusive aceito o filho que o seu macho fez em você, porque te amo, e você me faz o homem mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...