domingo, 30 de outubro de 2011

CORNO GOSTA DE PAU?

Será que todo o Corno manso gosta de pau?




Entrando na sua gata?

 Sendo metido na sua amada?

 Prestes à ser metido na sua amada?
























Quase não cabendo na sua mulherzinha?

Sendo cavalgado pela sua adorada esposa?

 Ou sendo chupado pela mulher de sua vida?

 Ou derramando porra na sua gatinha?

 Deixando sua namoradinha toda melada?


Ou escorrendo porra de todo o jeito?


Resposta: É claro que Corno adora pau. E na sua mulher.

21 comentários:

  1. TODO CORNO AMA VER SUA MULHER CAVALGANDO UMA VARA GRANDE E GROSSA, SE SENTINDO TOTALMENTE SATISFEITO VE-LA SENDO PREENCHIDA PELO MACHO E NO MEU CASO TAMBÉM ADORO SENTIR O GOSTO DO PAU E DO LEITE DO MACHO DA MINHA NOIVA NA MINHA BOCA POIS É UMA SENSAÇÃO INDESCRITIVEL DE PRAZER SER SUBMISSO AO AMANTE E SER HUMILHADO POR ELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor do ABC e quero as gatinhas dos cornos podem escrever

      gostosocasado2010@gmail.com

      Excluir
    2. Vc é do Rio de janeiro cornão me ligue 02281070766 02297411982. O primeiro e da Tim e o segundo é da Vivo.

      Excluir
  2. Muito legal espero comer muitas gatas por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro, quanto mais grosso e grande, melhor...e jorrando muito lritr...
    cornutto

    ResponderExcluir
  4. não sei dizer qual dessas situações me dá mais tesão, acho que todas igualmente.Adoraria ver minha esposa sandrinha em cada situação dessa

    ResponderExcluir
  5. comedor de iguaba rj,gaucho.beto@bol.co
    m.br

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos, ainda não sou corno, mas tenho muita vontade de ser, Sou de Porto Alegre/RS sempre tive vontade de ser corno adoro contos de corno e sempre desejei ver m inha esposa com um cacetão bem grande infiafo na lina bucetinha dela, sei que ainda vou realizar meu sonho, mas por emquanto realizo o sonho dos outros chupando a bucetinha dela enquanto é comida por outro, contatos para kakachupador@gmail.com, chupo bucetas sujas de porra, aguardo contatos pelo e-mail .......carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo carlos sou de canoas somos parecidos tambem quero ver minha futura esposa gemendo num pauzão ela ainda tem xequinha pois foi fodida com pau pequeno e quero ver virada em buceta alargargada por um pau grande e grosso

      Excluir
  7. Todo corno ama ver sua esposa preenchida pelos mais diversos menbros e ela gozando muito e sendo gozada tambem, é o que faz delas nossas musas especiais e de nos cornos felizes

    ResponderExcluir
  8. adoro ver minha amada dando pra outro bam dotado

    ResponderExcluir
  9. O meu maior prazer é ver minha esposa sendo comida por um macho bem dotado e no fim lamber ela todinha até à última gota. Também gosto de lamber ela ao mesmo tempo que o macho a come, claro que de vez em quando o pau salta para minha boca e eu pego ele e sou eu que introduzo em sua boceta.

    ResponderExcluir
  10. MORAMOS EM JUNDIAI, VALÉRIA É UMA ESPOSA FOLGOZA, ADORA UMA ROLA GROSSA E GRANDE, E QUANDO GOZA GRITA COMO UMA LOUCA E DEIXA A CAMA TODA MELADA, POIS ELA EJACULA MUITO.
    ELA ADORA SEXO ANAL EU QUERIA VER ESSA ROLA PRETA DENTRO DA BUCETA E NO CÚ DA VALERIA.
    SE O NEGRO DONO DESSA PICA QUISER FUDER A VALÉRIA EU PAGO PARA VER ELE RASGANDO A BUCETA DELA. MANDE E-MAIL PARA CASALIBERAL0207@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. EU ADORO PENSAR NISSO... E QUERO CHUPAR A BUCETINHA TODA... ANTES DELE COMER, COM O COMEDOR METENDO NELA, E DEPOIS DELE GOZAR NA BUCETINHA QUERO LAMBER TUDINHO... ATE ELA GOZAR NA MINHA BOCA... SER CORNO ME DA TESAO...

    ResponderExcluir
  12. É UM ERRO PENSAR QUE TODO CORNO GOSTA DE PAU.

    CORNO É CORNO, É VOYER, É CUMPLICE, CUIDADOR, FACILITADOR DO SEXO ALHEIO...

    .. QUEM GOSTA DE PAU É TEM OUTRAS QUALIFICAÇÕES.

    ResponderExcluir
  13. adora ver pau de todas as formas mostradas acima nas imagens lindas e tesudas

    ResponderExcluir
  14. verdade eu vou adorar ver minha futura esposa com a buceta aberta e cheia de espermas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou e chupo limpo pra vc

      Excluir
  15. eu adoro ver minha esposa com outros homens trepando

    ResponderExcluir
  16. eu tambem adoro chupar minha esposa toda gosada de outros homens

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...