sábado, 3 de setembro de 2011

VEZ DO CORNO


Pronto.
Agora sim. Sua vez, corno.





11 comentários:

  1. mate moi cette chatte qu'est restée sur sa soif, elle se révulse et se délatte pour recevoir cette giclée de sperme et éteindre le feu qui la consume

    ResponderExcluir
  2. nossa comer a esposa assim deve ser uma delicia ainda quero comer a minha assim

    ResponderExcluir
  3. Já tive o prazer de experimentar isso minha ex-esposa toda molhada do liquido precioso de 7 rapazes na bucetinha e anus e foi muito bom

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos... só sabe o que é de verdade quem já fez... tenham certeza é uma loucura de bom... buceta inchada... vermelha... molhada... pelo menos 2 vezes por mês tenho este prazer com minha putinha.
    Ainda nao tive o prazer que o foxrj teve... 7 rapazes... mas com 3 já foi demais...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de tornar em realidade esta fantasia. Fico louco de imaginar eu, com minha língua, transportando o gozo do amante da buceta da minha esposa até sua boca. Fico louco também de imaginar eu beijando minha esposa e sentir o cheiro do pinto e porra de seu amante. Mas minhas esposa resiste em tornar realidade minhas fantasias. Alguém tem o segredo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para ela o po da bruxa!

      Excluir
    2. Cara, se descobrir como me conte, pois quero tanto ver minha esposinha recatada numa rola e não consigo, ela resiste e eu louco pra entrega la a um pirocudo

      Excluir
  6. Ola a todos gostaria de ver minha esposa assim todo melada com a porra de um macho

    ResponderExcluir
  7. só quem é corno mesmo sabe o imenso prazer que tem limpar a buceta de sua esposa esporrada pelo macho dela, eu gozo sem punhetar de tanto tesão
    ..

    ResponderExcluir
  8. O meu momento favorito do sexo.
    Poder chupar essa bucetinha é o sonho de todo corno, e meu, é claro.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...