terça-feira, 27 de setembro de 2011

SE VOCÊ É CORNO MESMO:


Nunca seria tão feliz comendo esse cuzinho ou bucetinha como seria se pudesse ver outro comendo. Ficaria imaginando outro fazendo isso o tempo todo!



Nunca sentiria tanto prazer em derramar essa porra no ventre de sua gatinha



Não ficaria tão feliz em descobrir que vai ser papai, como ficaria em saber que pode não ser o papai do filho de sua mulher. (E ainda assim, ser o melhor pai do mundo).




Jamais seria tão feliz com uma mulher apertadinha tanto como seria com a sua bem arrombada por um pau que faça sempre o serviço antes de você.




8 comentários:

  1. Casei com minha mulher porque ela estava gravida. Somos de familhas conhecidas na nossa cidade. Vivemos juntos e criamos nassa filha com muito amor e carinho. hoje é 08/10/2011 e ela me pediu para engravidar de um amigo nosso. É um amigo intimo nosso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, anônimo! Espero que aceites o pedido dela com muito amor e carinho, pois se ela depositou essa confiança em ti, deste modo, é pq merece ser atendida!

    ResponderExcluir
  3. queria essa pica comendo o cuzinho da minha mulher que delicia de foda

    ResponderExcluir
  4. eu sou o corno mansinho de lisboa - portugal. estou cheio de tesão ao ver brasileirinhas de sonho fecundo cúmplice encherem suas barriguinhas
    sagradas com o esperma de outros homens!!!
    pudera eu encontrar uma noivinha assim que me disesse como é tão bom e

    querido ser seu BOI em família! O SEU BOI!!!

    aguardo candidatas e nem chiques audaciosas putinhas do coração, sff,,


    Joao Alves da Costa
    =
    joao.alvesdacosta53@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. minha futura esposa ja sabe que quero ver ela com um amante fixo maduro e casado bem dotado assim ele pode depositar seu esperma dentro dela sempre sem problemas e minha mulher vai dar mais prazer ao macho e a mim tambem

    ResponderExcluir
  6. Sou corno e somos casal jovem algum comedor dotado interessado mas tem que ser dotado aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoraria meter numa mulher recém fodida no cuzinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...