terça-feira, 27 de setembro de 2011

RETORNANDO A LIGAÇÃO


- "Alô? (Pausa)... Ah, é você, querido... (gemido). Ahã. (gemido). Amor, tô ocupada agora, te retorno assim que... (gemido) ... acabar aqui, tá? Tchau... (gemido) ... beijo".




(Ligação dos Sonhos. Sonho de Manso.)


3 comentários:

  1. essa foto, esplica tudo!!!
    adoro quando minha putinha me liga dizendo q vai demorar pra chegar em casa, pq "teve uns emprevistos" e pede pra eu espera-la... e quando ela chega, vem com a boca cheirando a pica, a xaninha encharcada e ainda aberta de tanta rola... simplesmente uma delicia!!

    ResponderExcluir
  2. minha me liga sempre para eu ouvir

    ResponderExcluir
  3. Acredito que isso é o sonho de vários maridos. Só de imaginar a minha me ligando com a voz ofegante fico maluco. Numa sexta feira ela me liga e diz... Amor vou tomar um chopp com amigas tá? Uma hora depois ela volta a me ligar e diz... Oi td bem? Respondo sim td, pq? Ela diz , era isso que vc queria ouvir então fica na linha. E começo ouvir os sussurros dela sendo fodida ,e escuto ela dizer...FODE ,FODE FILHO DA PUTA FODE PARA O MEU MARIDO OUVIR... TA OUVINDO AMOR, NÃO ERA ISSO QUE VC QUERIA , ENTÃO APROVEITA.
    ISSO FOI DEMAIS AMIGOS.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...