quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O LEITE ALHEIO


Pesqiusas científicas são conclusivas em sobre o quando o orgasmo masculino é importante para a mulher, e o quanto faz com que ela sinta-se feliz.


Ou seja, mesmo que não seja o prazer físico dela, a porra do macho que derrama por ela, a faz sentir-se realizada.



Não vi ainda pesquisas sobre o quanto essa mesma porra derramada por um macho pode fazer "outro macho", o marido, namorado ou noivo manso, tão feliz ou mais que sua própria gata!


Uma coisa é verdade, tem manso que adora a sua esposinha, namorada ou noiva toda melada de leite alheio.



Que sujeira maravilhosa, não?

Calcinha que você quer lavar depois.






 Tomar o leite do outro de dentro da esposa é o sonho básico da maioria dos mansos. E cá entre nós, mesmo que nunca fez, já se imaginou fazendo isso, se tem alma de corno.



Estar ali para fazer a faxina, e deixar tudo limpo depois? Por que não?









Não importa o quanto ela seja linda...


... para o manso, ela fica ainda mais linda quando gozada por outro macho.




6 comentários:

  1. considero o leite na buceta da esposa, como um tonico super forte, que transforma o corno manso e submisso em um verdadeiro macho, mais macho do que o q comeu sua esposa, pois ele nao tem coragem de tomar esse tonico, durante alguns segundos vc e o mais macho dos machos, pode ser dizer que e um mACHO² com "m" minusculo, nessa hora vc fica tao macho q seu cuzinho chega a piscar de tao macho q vc esta, mas logo o efeito acaba e vc se ve com a boca toda melada de porra de outro e ve que na realidade vc e o pior dos machos, pois esta diante de sua esposa satisfeita e feliz rindo da sua cara de corno frouxo e viado, ai vc imagina as amigas dela e outros machos te vendo daquele jeito, mais no fundo vc quer que isso aconteça, isso ta no seu subcosiente, e vc quer voltar a ser mACHO² de novo e implora a sua esposa que repita varias vezes, a porra de macho e uma droga de efeito rapido curto e que devasta o corno, e deixa marcas grandes na cabeça ou melhor chifres. nao acredita, entao experimente e vera, mas nao tem volta o vicio e instantaneo.

    ResponderExcluir
  2. Os comedores foram escolhidos pela todo poderoso para terem paus grandes e grossos, mas sobretudo para serem viris e dominadores, com pensamento de caçador que quer devorar a presa como um prêmio. Por isso nada mais do que justo que tenham o direito de engravidar, ou pelo menos tentar engravidar, as esposas dos corninhos, pois toda esposa puta deve provar um pau de verdade, com um macho dominador de verdade. O comedor tem todo direito de jorrar seu esperma quente no útero das esposas putas e os corninhos devem é se ajoelhar e agradecer aos comedor por ter realizado um gesto tão importante para satisfazer a sua puta.
    Marcos
    ppcg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu ainda quero lavar a calcinha e comer a buceta de minha futura esposa cheia de espermas de outro e concordo que ela fica mais linda toda gozada de um comedor que sabe que uma mulher casada não é p/ namorar é p/ fuder bem fodida.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ver fotos ou videos de bucetas escorrendo leite por ainda quero ver minha futura esposa ser fodida por horas afio e ficar com a buceta aberta e escorrendo porra do amante.

    ResponderExcluir
  5. MINHA ESPOSA É UMA GOSTOSA COM UM BUNDAO DE 112 CM LOIRA DO OLHO AZUL... DE TANTO EU INSISTIR, ELA DISSE QUE ESTAVA TREPANDO COM NOSSO VIZINHO SEM EU SABER, DUVIDEI NA HORA E DISSE QUE ELA ESTAVA INVENTANDO PARA ME DEIXAR COM TESÃO... ELA MANDOU AS CRIANÇAS PARA CASA DOS AVOS E A NOITE ESTAVAMOS NO MAIOR AMASSO QUANDO ELA PAROU, OLHOU PARA MIM E DISSE:
    VC DUVIDOU DE MIM... ESPERE AÍ, PEGOU O TEEFONE E LIGOU PARA O VIZINHO E DISSE NA MINHA FRENTE... DEIXE CA PORTA ABERTA QUE ESTOU INDO PARA SUA CASA... ME BEIJOU E DISSE, ESPERE QUE NAO VOU DEMORAR, OLHEI NO RELOGIO E ERA MAIS DE 23 HS. QUANDO DEU 4.30 DA MANHA A PORTA DA SALA ABRIU E ELA ENTROU E VEIO PARA O QUARTO, DEITOU DO MEU LADO E COMEÇOU A ME BEIJAR... SENTI CHEIRO DE PORRA NELA TODA, PEGOU MINHA MAO E COLOCOU NA XOXOTINHA TODA ARROMBADA E MELADA... QUASE GOZEI... ELA PEGOU MINHA MAO E COLOCOU NO RABINHO E SENTO ELE TODO ARROMBADO E TODO MELADO... ELA ME BEIJOU E DISSE... NUNCA MAIS DUVIDE DE MIM CORNO... DE HOJE EM DIANTE VOU A HORA QUE QUISER NA CASA DELE... ISSO DUROU MAIS DE 6 MESES, TEVE SEMANAS DE ELA IR TODOS OS DIAS NA CASA DELE E TEVE FINS DE SEMANA QUE ELA DURMIA NA CASA DELE, QUANDO EU VIAJAVA, ELA NOS FINAIS DE SEMANA MANDAVA AS CRIANÇAS PARA CASA DA AVÓ E ELE DORMIA EM CASA... MAS INFELIZMENTE ELE MUDOU E NÃO TIVEMOS MAIS ESSA DELICIOSA AVENTURA... O QUE ME DAVA MAIS TESÃO ERA ELA DIZER QUE ESTAVA APAIXONADA POR ELE E QUE ERA O MACHO DA VIDA DELA... NUNCA IMAGINEI QUE AQUELE NEGÃO IRIA FAZER TÃO BEM PARA MINHA ESPOSA... AGORA ESTAMOS BUSCANDO OUTRO NAMORADO FIXO PARA ELA... MANDEM FOTOS POR EMAIL. anacasada.com2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...