sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NO BUMBUM DELA

Tem coisa mais gostosa do que saber o prazer que o comedor está sentindo enquando bota no bumbum da sua mulher amada?



6 comentários:

  1. Não.Não tem. Não tem coisa mais gostosa doque ouvir a Chris gemendo no pau do BeKão. Me sinto realizado. Ele bota sem dó porque sabe que é isso que ela gosta e porque sabe que tá comendo mulher de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de onde vocês são? To que se conseguindo fuder minha esposa com outro da um oi ai

      Excluir
  2. delicia imagem marcante na cabeça do corno que adora ver sua mulher sendo enrabada... eu mesmo fico babando so esperando minha vez

    ResponderExcluir
  3. O prazer do comedor deve ser incrível, botando a rola toda no bumbum de uma mulher casada, que prometeu fidelidade ao corninho, mas que quebra a promessa só pra sentir o prazer que o pau do comedor pode proporcionar, e no final quem sabe gozar junto com o comedor, ficando com o cuzinho cheio de esperma.

    ResponderExcluir
  4. concordo o prazer do comedor deve ser muito mas mais ainda seria o meu quando ele gozar e encher o cu da minha esposa

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mágico para um comedor enfiar a rola toda na bundinha da esposa e o corno só olhando sem fazer nada, até achando bom de ver, assumindo o seu papel de macho frouxo de segunda categoria enquanto um macho alfa comedor de verdade transforma a esposinha dele numa puta, só fodendo o cuzinho dela que o marido nunca come e deixando ela com o rabo bem dilatado, vermelho dos tapas, todo comido e cheio de esperma de outro homem que muitas vezes é uma estranho que ela nem sabe o nome. No final ela vem beijar o corninho com amor e carinho como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!