sábado, 17 de setembro de 2011

CORNOS E CORNOS


Tem Corno de todo o tipo, né? Uns gostam disso, outros gostam daquilo, outros não gostam de nada.


Tem Manso que gosta de levar a esposa pros amigos comerem na rua:


 Outro que preferem levar os amigos para comê-la em casa:

 Tem os que amam ver ela jorrando porra de outros (eu sou um!):


 Tem os que adorariam ver ela grávida (e por que não de outro?) na vara de outro macho:


Tem manso que só pensa em ver a amada com um negrão (minha gata prefere homens claros):

Tem manso que quer mesmo é mamar junto com a esposinha:

Tem manso que prefere é ver ela se produzindo e arrumando para outro (sou um deles):

Tem Manso que quer é vê-la no cio como uma cadela:


Manso que espera paciente ela chegar com as camisinhas cheias! (Sonho)

Manso que gosta de tomar leite no depósito da esposinha (amo):

13 comentários:

  1. adorei o post ainda mais quando se trata de suga-la toda melada de porra do macho que delicia

    ResponderExcluir
  2. Sou casado a seis anos.
    Nãao a nada que ame mais doquee chupar minha mulher.
    Morro de desejo de chupar ela cheia de leite de um macho.
    Se for um macho negro melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. cada vez me gustaria mas chuparla llena de leche de otro, por ahora solo puedo conformarme con la mia, lo que ella adora!!

    ResponderExcluir
  4. Delicia, temos os mesmos gostos....acho que temos o mesmo tipo de cornisse...rsrsrsrs parabéns pelos posts...
    cornutto

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do tipo que gosto de ver minha namorada com um ou mais negões e gosto de tomar leite no deposito dela aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu tambem quero ver minha futura esposa com a buceta bem fodida e cheia de espermas assim como vou adorar ve-la no cio com um cachorro grande e sendo traçada varias vezes

    ResponderExcluir
  7. se vc gosta de lamber a porra de outro macho,é só entrarem em contato, sou do rj e adoro dar o meu leite pro corno lamber. espero que ñ demorem,pois tem uns babacas que ficam só tomando o tempo da gente.

    ResponderExcluir
  8. mINHA TARA JA É VER MINHA ESPOSA SERR TREPADA POR UM GAROTAO DE 18 A 19 ANOS, TESUDO, MORENO, LISO, CORPO BEM FEITO. CARA DE MOLEQUE. fICO DOIDO AO VER ELE ENTERRANDO O CACETE NELA, DESCARREGAMDO TODO O TESÃO NA BOCETA DELA.

    ResponderExcluir
  9. esposa muito gostoza bunda bonita xerecxa incahda tem tara por garotos maiores de 18 a 21 anos para ela mamar a piroca e ensinar a gozar

    ResponderExcluir
  10. Madura 50 tona adora dar para garotos de 18 a 25 anos para ensina-los foder e é claro ganhar leite, sou ajeitada, coxas grossas peito médio e buceta e rabo gulosos, quem se habilita?

    ResponderExcluir
  11. se tu mora aqui no rj eu realizo teu sonho mais fodo nao e so a buceta dela eu fodo o cu dela tambem. tu sabe nos comedores adoramos comer a bunda da esposa de vcs

    ResponderExcluir
  12. Eu ando louco pra chupar uma buceta toda esporrada, com leite quentinho...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...