sexta-feira, 26 de agosto de 2011

UM PAU PARA SE LEMBRAR


Na maioria das relações convencionais, o pau é um personagem secundário. As mulheres comentam que tanto faz o tamanho, que importa é saber usar.


Tudo bem, se você pensa assim! Aliás, melhor pra você, pois pau grande e eficiente, é realmente dificil encontrar.



Mas pro Mansinho, o tamanho do pau do macho que comeu a mulher dele é mais importante até mesmo do que pra ela mesma!



O Manso gosta de saber que aquele pau fez um trabalho que ele jamais conseguirá fazer igual. Que de preferência, a deixe pra sempre acostumada com pau cada vez maior.



O que o Manso gostra é de esposinha arrombadinha pra lembrar o quanto o que não importa, na verdade, é tamanho do próprio pau, pois o que satisfaz sua esposinha mesmo, é o pau do outro macho!





24 comentários:

  1. Concordo!

    Cornudo Portugal

    ResponderExcluir
  2. Falar o que?
    Essa pagina me define.
    Sou hetero. Sou casado e adoro minha mulher. Temos uma filha por quem eu morro. Temos um amigo intimo, um macho negro.Ele não sabia que tinha um pau maravilhoso antes de eu apresentar ele para a minha mulher. Eu conheci ele na minha academia. Quando vi ele eu quis ele para a minha mulher. Sou hetero e amo ele minha esposa e se ela engravidar dele. Amarei o filho que vier desse ventre como se for meu e dele e dela.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso...me arrepiei...coisas de corno...
    cornutto

    ResponderExcluir
  4. Com tantos paus assim,até o macho fica louco para ao menos pegar. Minha esposa leva um assim,23 cm e eu fico louco ao ver ela engolir tudo aquilo. Cair de boca não quer dizer que o corno seja viado, mas sim realizar um desejo tezudo por um pau ou seja o grandão que vai fazer sua esposa feliz e bem puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu não sou viado, não dou meu cupra homem, mas mamo as picas dos machos da minha putinha, quando ela quer e eles deixam, não vejo nada de mau nisso.

      Excluir
  5. quero um desses no rabo da minha esposa faça contato com ela .jassaved@hotmail.co

    ResponderExcluir
  6. sou casada mas se alguem tiver um pinto desses faça contato.jassaved@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nem todos os cornos têm pau pequeno, nem todos os cornos são inábeis a comer a esposa. Para muitos casais é uma forma de realizar fantasias e de mudar rotinas. Estou de acordo que o pau pode ser mais entusiasmante para o corno do que para sua esposa, mas a vista também come e um pau grande, grosso e bem armado é só por si entesoante para os dois.

    ResponderExcluir
  8. NAO PARO DE PENSAR NISSO... UMA ROLA ENORME E GROSSA... PRA FODER MINHA ESPOSINHA... ISSO ME DA TESAO...

    ResponderExcluir
  9. Já vi minha namorada dando para um igual ao segundo e outro igual ao ultimo da foto aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu vejo minha esposa uma vez por semana ser pega sem dó por uma rola de 24x 15 e ela geme até não poder mais meter, no outro dia está toda dolorida , mas adora.

    ResponderExcluir
  11. ah,.... quero ver minha esposa japinha levando uma rola assim... adoro pensar nela trepando com um roludo... que vontade de ver ela me chifrando...

    ResponderExcluir
  12. MINHA COROA TEM UM GAROTÃO DE 25 ANOS QUE COME ELA, ELE TEM O PAU PARECIDO COM ESTE E IGUAL NO TAMANHO, QUANDO ELA SENTA NELE GEME TANTO E GOZA TANTO QUE QUASE DESMAIA, DEPOIS ELA SENTA E DA O RABO GOZA TUDO IGUAL NOVAMENTE, E ISTO VAI A NOITE QUASE TODA, NO OUTRO DIA ELA NÃO CONSEGUE SENTAR, AI ELA FICA SE MASTURBANDO, ELA É NINFOMANÍACA, E QUER TODO DIA.

    ResponderExcluir
  13. Conversa fiada, a minha esposa adora pau grande e grosso e até tira sarro das amigas que vem com esse papinho furado, todas gostam de rola de verdade

    ResponderExcluir
  14. Eu e minha esposa já chupamos muitas picas deliciosas como essas. Eu adoro quando ela me incentiva chupar falando que eu sou um corninho viado

    ResponderExcluir
  15. Adoro quando minha esposa esta chupando o pau do macho dela e fica me provocando dizendo que a pica dele é uma delicia, ela fala que eu não faço ideia de como é gostoso chupar uma pica daquela. Da próxima vez que ela falar de novo eu vou chupar o pau dele até ela ficar com ciúmes e não me provocar mais.

    ResponderExcluir
  16. Recentimente estvemos com um cara com pau de 23 cm . achei maravilhoso , tive a oportunidade de segurar o pau del para minha esposa sentar nele , e é fato , Um pau grande majestoso , deixa louco muito mais o marido que a própria esposa . Ela me mandou segurar o pau dele para ela sentar e não pensei duas vezes , obedeci e deu muita vontade que mandasse bater punheta para ele e mandasse eu chupar aquele pau até gozar . Ela mesma não gostou muito , prefere menor que é mais confortável .

    ResponderExcluir
  17. Desde a primeira vez que entrei nesse blog meu desejo de ser corno só multiplica.

    ResponderExcluir
  18. Meu pau é tão inútil que uma vez que estava transando com minha esposa ela até dormiu, não entendo pq ela não pulo a cerca até hoje....

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...