quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SALA DE CASA


É a mais bela cena que eu poderia ver na sala de minha casa, logo ao chegar do trabalho:




Um comentário:

  1. Fomos viajar de férias para o exterior "Jamaica" ficamos em um hotel conhecemos um amigo em uma balada ele disse que não tinha onde ficar e convidamos para ir ao hotel passar a noite e na manhã ele iria embora já que ele era de uma cidade próxima de onde estávamos, na manhã seguinte minha namorada ainda dormia e nosso amigo também ainda estava dormindo na cama ao lado, resolvi sair para tomar um café e fui quando voltava para o quarto abri a porta e vi esta mesma cena acima um negão e minha namorada, entrei e me sentei ao lado da cama e quando terminaram minha namorada ainda fez eu limpar a bagunça toda aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...